Diretoria do Corinthians confirma oferta oficial com 'sim' para as exigências de Drogba

303 mil visualizações 246 comentários Comunicar erro

Corinthians espera resposta de Drogba

Corinthians espera resposta de Drogba

Reprodução

O Corinthians enviou ao estafe de Didier Drogba uma oferta oficial pela aquisição de seus direitos federativos. A informação foi confirmada na manhã deste sábado pelo diretor de futebol Flávio Adauto. O documento, assinado pelo presidente Roberto de Andrade, contém aval para todas as exigências do marfinense, que ficaria no Parque São Jorge até o fim de 2017.

"Não tem ninguém nosso no exterior. O Corinthians encaminhou uma resposta concordando com as exigências, que estão dentro da realidade do futebol brasileiro. Enviamos um documento ao seu agente informando que concordamos com os pedidos que foram feitos por eles", explicou o dirigente.

"Foram exigências normalíssimas, nada descabido, nada que não seja suportável para os nossos departamentos de marketing e de futebol. Tanto que o presidente assinou o documento. Agora é esperar, não dá para falar nada antes", completou.

Em relação à publicação do jornal francês L'Equipe, que trouxe a informação de um dos agentes do jogador sobre a ausência de contato de pessoas ligadas ao Corinthians, o dirigente se diz tranquilo.

"Eu também li isso. É bom entender que um jogador assim não tem apenas um agente, tem dois, três representantes. Um deles se comunicou com o nosso departamento de marketing, tivemos uma conversa com o presidente, fizemos uma proposta e temos de aguardar. Se a resposta será imediata ou não, aí não sabemos. Aguardamos uma posição do atleta e do seu estafe", esclareceu.

Flávio Adauto, que virou alvo dos torcedores ao dar entender que não estava tão empolgado com a possível chegada do marfinense, voltou a dizer que sua preocupação é diante da possibilidade de um desfecho negativo, que poderia deixar o torcedor chateado.

"A repercussão positiva é benéfica, a preocupação é a de não deixar o torcedor não ficar frustrado. Eu também sou torcedor, também entendo que é uma negociação grandiosa, superlativa, eu tenho que torcer e esperar. Seria importante ser acolhida a nossa proposta, que é formal. Não queremos falar muita coisa em quanto não tiver fechado. Espero que dê certo", finalizou.

Veja mais em: Mercado da bola, Diretoria do Corinthians e Drogba.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: