Expectativa é de boa presença de público contra o Internacional, em Barueri

Expectativa é de boa presença de público contra o Internacional, em Barueri

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

4.6K 41 Reportar erro

Vamo, Fiel!

Corinthians muda de sede, mas segue com ingressos grátis em seus jogos na Copinha

Por Meu Timão

Os ingressos para jogos do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior seguem gratuitos. Na noite desta segunda-feira, na Arena Barueri, contra o Internacional, o Timão espera contar com apoio da Fiel para buscar uma vaga nas quartas de final.

A novidade fica por conta do estádio. Nas cinco partidas já realizadas até aqui pelo Corinthians na Copinha, o Joaquinzão, em Taubaté, havia sido o palco. Por lá, a exemplo do que acontecerá em Barueri, a entrada da torcida era franca.

Vale lembrar que, geralmente, apenas a final da Copinha não tem ingresso gratuito - ou é pedido alimento não-perecível em troca de um bilhete, ou é cobrado um valor simbólico. No ano passado, como mandou a semifinal na Arena (vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro), o Timão também cobrou pela entrada da torcida em tal fase.

Em tempo: se passar do Internacional, o Corinthians encara o Flamengo nas quartas de final, numa reedição da última final do torneio. A tendência é o Timão tentar passar tal jogo para a Arena, mas precisará de autorização do clube carioca e da Federação Paulista de Futebol.

Veja mais em: Copinha.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X