Artilheiro da Copinha, Carlinhos torce por chegada de Drogba no Corinthians

Artilheiro da Copinha, Carlinhos torce por chegada de Drogba no Corinthians

3.8 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Carlinhos aguarda acerto do Timão com Drogba

Carlinhos aguarda acerto do Timão com Drogba

Foto: Agência Corinthians

Nome em evidência no Corinthians a partir do aproveitamento de destaque na Copinha - tendo em vista que possui nove gols e é um dos artilheiros do torneio -, o atacante Carlinhos, paralelamente, segue atento ao que pode acontecer na categoria profissional. Em meio à enorme expetativa pela contratação do atacante Didier Drogba, o jovem comentou a situação e revelou sua vontade.

"Pra mim é uma honra, treinar e jogar com o Drogba. Era um cara que eu jogava videogame com ele, na época do Chelsea, e eu queria que ele chegasse sim. Vai ser um grande um aprendizado para gente que sobe, se ele chegar, vai me ensinar com a grande experiência dele", disse o camisa 9 do Timão na Copinha, que foi promovido ao profissional no ano passado.

Ainda sobre a possível chegada do experiente atacante marfinense, de 38 anos, e que possui enorme experiência no futebol internacional, Carlinhos - suspenso para o próximo compromisso corinthiano na Copinha - também destacou a qualidade de Jô, com quem já adquiriu dicas ao longo de treinamentos.

"Com o Jô também e os demais que estão lá. Eu gostaria de pelo menos tá ali no vestiário com ele, porque o cara já ganhou a Champions, e não só pela Champions, mas pela história dele e pelo centroavante que ele é", complementou.

Em tom descontraído, por fim, a promessa ofensiva corinthiana projetou diálogos com Drogba e reiterou a vontade pela transferência, relacionando a influência de ter um craque a nível mundial no elenco. "Se ele falar português dá resenha (risos), porque eu não sei falar a língua dele não. É um grande jogador, vai passar muita experiência para gente que vem da base. É um grande espelho para gente", finalizou Carlinhos.

Pela Copinha, após a classificação com vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira. Os comandados do técnico Osmar Loss encaram o Flamengo, às 19h30, na Arena Barueri, pelas fase de quartas de final.

Veja mais em: Copinha, Carlinhos e Drogba.

Veja Mais:

  • Jair Ventura conheceu sua segunda derrota em seu segundo clássico pelo Corinthians

    Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos desastrosa pós-Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Pedrinho e Gabriel está ladeira abaixo no Brasileirão-2018

    Trio pontua, embola briga contra rebaixamento e ameaça Corinthians; veja classificação

    ver detalhes
  • Jair comandou treino do Timão na manhã deste domingo

    Com presença dos poupados em clássico, Jair inicia preparação para decisão contra o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Um alerta palmeirense ao Corinthians

    [Lucas Faraldo] Um alerta palmeirense ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes