Corinthians confirma escalação para partida decisiva contra o Flamengo

Corinthians confirma escalação para partida decisiva contra o Flamengo

38 mil visualizações 44 comentários Comunicar erro

Mantuan e Fabricio Oya estão escalados para o duelo em Barueri

Mantuan e Fabricio Oya estão escalados para o duelo em Barueri

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians está definido para enfrentar o Flamengo, na noite desta quinta-feira, na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem poder contar com duas peças da equipe considerada titular, o técnico Osmar Loss se viu obrigado a modificar a escalação dos últimos jogos para a reedição da final de 2016, diante dos cariocas.

Punidos com cartão amarelo na vitória pelo placar de 3 a 1 sobre o Internacional, em embate com validade pelas oitavas de final, o atacante Carlinhos e o volante Renan Areias estão fora do confronto. Para o lugar do camisa 9 e um dos artilheiros do torneio, Loss optou pela entrada de Matheus, já no lugar do camisa 5, Luisinho forma a dupla de volantes com Mantuan.

Desta forma, desenhado no esquema 4-2-3-1, o Timãozinho vai a campo com: Filipe; Samuel, Thiago, Del’Amore e Guilherme Romão; Luisinho e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Matheus.

Além dos 11, Loss, conta com sete suplentes no jogo em Barueri-SP: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Lucas Minele (lateral-direito), Roni (volante), Carlos (lateral-esquerdo), Vitinho (meia), Lucas Amorim (atacante).

O Corinthians entra em campo com seis jogadores pendurados por cartão amarelo: o zagueiro Del'Amore, o meia Fabrício Oya, o versátil Guedes, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o meia Guilherme Mantuan e o zagueiro Thiago.

Já pelo lado flamenguista, a equipe carioca, comandada por Gilmar Popoca, vai a campo com: Gabriel Batista; Kleber, Dener, André Baumer e Moraes; Theo, Jean Lucas, Lucas Silva, João Pedro e Vinícius Junior; Lincoln.

Caso a partida termine empatada, a classificação à semifinal será decidida na disputa de pênaltis. Quem avançar encara o Juventus, que eliminou o Bragantino na tarde desta quinta-feira.

ONDE ASSISTIR

Três canais de televisão, dois deles por assinatura, transmitem ao vivo o duelo na Arena Barueri: SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida. A cobertura em tempo real do minuto a minuto do Meu Timão começa às 19h10.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Copinha.

Veja Mais:

  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Jadson marcou de falta o gol contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

    Análise: Corinthians garante classificação na Copa do Brasil e sofre pouco diante da Chapecoense

    ver detalhes
  • Guilherme Arana fez seu primeiro gol com a camisa do Sevilla

    Ex-Corinthians, Arana marca pela primeira vez em goleada do Sevilla; veja vídeo do golaço

    ver detalhes
  • Corinthians ficou no 1 a 1 com o Palmeiras nesta quinta-feira

    Corinthians sai na frente com golaço de Nathan, mas cede empate ao Palmeiras no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes