Chicão passou quase seis anos no Corinthians e conquistou oito títulos

Chicão passou quase seis anos no Corinthians e conquistou oito títulos

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

13K 127 Reportar erro

Ídolo demais!

Chicão abre coração ao Corinthians em rede social

Por Meu Timão

Um dos grandes ídolos do Corinthians no século 21, o ex-zagueiro Chicão movimentou a Fiel, no início de noite desta quinta-feira, nas redes sociais. Tudo por conta de um tweet no qual abriu o coração ao Timão.

Chicão publicou uma foto na qual aparece fazendo sua tradicional comemoração de gol: mordendo o escudo do Corinthians. Na legenda, disse ter saudade de momentos felizes, sinalizando que sua relação com o Timão foi única ao longo da carreira futebolística.

Chama atenção o fato de esta não ser a primeira vez que Chicão se declara ao Corinthians nas redes sociais. Recentemente, o ídolo alvinegro havia lembrado a conquista do Mundial de 2012 e também cornetado o elenco de 2016 por não conseguir vaga na Libertadores de 2017.

Com o manto alvinegro, Chicão realizou 247 partidas, marcou 42 gols e conquistou oito títulos entre 2008 e 2013. Em julho, aos 35 anos, o então zagueiro anunciou sua aposentadoria dos gramados

Veja mais em: Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

118 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X