Venha fazer parte da KTO
x

Roberto de Andrade não descarta contratações de Drogba e Jadson

101 mil visualizações 98 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Presidente do Corinthians disse que espera resposta por Drogba e Jadson, sonhos da torcida

Presidente do Corinthians disse que espera resposta por Drogba e Jadson, sonhos da torcida

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ainda espera por dois jogadores de peso na atual janela de transferências: o meia Jadson e o centroavante Didier Drogba. De acordo com o dirigente alvinegro, o Timão enviou propostas oficiais pela dupla e agora aguarda um posicionamento do estafe dos atletas. Sobre a estrela marfinense, a questão financeira não é problema.

“Fizemos um contato com agente, fizemos a proposta financeira ao atleta. Depende dele aceitar ou não. Não é tão fácil, por causa da mudança de vida que ele terá que aceitar”, afirmou Andrade em entrevista ao canal Fox Sports.

“Foi uma grande possibilidade que surgiu para o Corinthians. Eu não falo nem que está difícil. Se fosse ajuste financeiro, poderia dizer se está ou não. A proposta foi bem recebida por ele, e depende dele querer jogar no Brasil”, acrescentou o presidente.

O nome de Drogba veio à tona no Corinthians há cerca de duas semanas. Ídolo do Chelsea (ING), o atacante está sem clube desde novembro do ano passado, quando deixou o Montreal Impact (CAN) em razão do término do vínculo. A oferta do clube paulista, que envolve até investimentos na fundação do craque, segue em pé. No entanto, ele esclarece que nenhum emissário foi à Inglaterra negociar em nome do Timão.

“Ninguém foi à Europa, o agente veio ao Brasil. O fato de o ex-funcionário lidar é porque, quando ainda era funcionário, começou a lidar. Nada de errado. Comum: fizemos uma proposta, e ele pode querer ou não. Ninguém viajou, ninguém saiu daqui”, falou o mandatário alvinegro, que depois corroborou: “Ninguém saiu daqui para nada”.

Já Jadson, que rescindiu seu contrato com o Tianjin Quanjian (CHN) no início da semana, retornou ao Brasil para definir seu destino. Conforme apurou o repórter e colunista do Meu Timão Marco Bello, ele pretende retornar ao Corinthians, equipe pela qual foi campeão brasileiro em 2015. O armador estaria disposto a negociar salários e luvas a fim de viabilizar o negócio.

“Temos total interesse, mas para isso temos podemos que acertar financeiramente. O Jadson chegou ontem (quinta-feira) e a primeira pedida estava completamente fora da nossa realidade. Para não ficar discutindo valores, colocamos o quanto pagar, dentro da possibilidade, e agora estamos aguardando por parte deles se tem interesse”, finalizou.

Veja mais em: Drogba, Mercado da bola, Roberto de Andrade e Jadson.

Veja Mais:

  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Luiz Fernando foi o autor do gol do Corinthians no empate com o América-MG

    Atacante de 16 anos marca golaço, mas Corinthians cede empate ao América-MG no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: