Melhor da Copa São Paulo, Pedrinho manda recado a Carille

Melhor da Copa São Paulo, Pedrinho manda recado a Carille

Por Meu Timão

5.1 mil visualizações 45 comentários Comunicar erro

Pedrinho foi eleito como um dos melhores da Copinha

Pedrinho foi eleito como um dos melhores da Copinha

Foto: Agência Corinthians

Eleito como o craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado de Gerson, goleiro do Batatais, o meia-atacante Pedrinho, camisa 7 do Corinthians ao longo do torneio, destacou o sentimento de felicidade. Mediante à vitória de 2 a 1 na grande final, disputada no estádio do Pacaembu nesta quarta-feira, o Timão chegou à décima conquista no torneio, o que era planejado pelo elenco, conforme assegura o garoto.

"É um momento gratificante, muito feliz por tudo isso, só tenho a agradecer a Deus por tudo. Antes do campeonato fomos taxados não como favoritos, e graças a Deus o favorito aparece na competição. Estamos felizes com o título e ainda mais com o prêmio de melhor jogador", comentou o camisa 7 do Timão com a medalha de ouro no peito.

Por ter encerrado sua participação no maior torneio de base em evidência, Pedrinho é apontado como um dos principais nomes à promoção para a categoria profissional. Dono de cinco gols e sete assistências no decorrer da competição, o camisa 7 pode se unir em breve ao atacante Carlinhos e o volante Mantuan no elenco de Carille.

Rápido com a bola nos pés, dono de uma visão de jogo apurada e também batedor de qualidade, tanto com bola parada quanto com ela rolando, Pedrinho almeja o crescimento dentro do Timão. Satisfeito com o trabalho do elenco realizado em Taubaté, Barueri e, por fim, na capital paulista, o garoto agora visa a categoria profissional.

"Todos os atletas de base sonham em um dia representar o Corinthians no profissional. Fiquei muito feliz pelo campeonato que fiz, pelos gols, assistências e participação de gols. Espero que sim [seja promovido], estou preparado, trabalhando para isso e, se tiver a oportunidade, vou representar", complementou Pedrinho.

Veja mais em: Copinha, Base do Corinthians e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Bruno Savignani comanda equipe de basquete masculino do Corinthians

    Corinthians estreia no NBB nesta terça-feira com entrada gratuita no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Goleiro Cássio pegou duas cobranças de pênaltis na final do Paulistão-18 contra o Palmeiras

    Cássio tenta manter incrível sequência de nunca ter perdido uma decisão pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Destaques para final e treino aberto na Arena - Giro de notícias do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians está atenta aos resultados da rodada no Brasileirão

    Rivais diretos empatam, e Corinthians 'respira' na saideira da 29ª rodada; veja classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes