Em amistoso, William Pottker despista sobre acerto com o Corinthians

Em amistoso, William Pottker despista sobre acerto com o Corinthians

Por Meu Timão

Pottker não mencionou o acerto com o Timão

Pottker não mencionou o acerto com o Timão

Foto: Leoni/Divulgação

Em meio à garantia de contratação do atacante William Pottker, atualmente na Ponte Preta, a diretoria corinthiana segue tentando acelerar o processo de transferência. O acordo inicial entre os clubes prevê que o jogador chegue ao Timão somente ao término do estadual, porém, no momento, o próprio Pottker evita falar a respeito do assunto, garantindo foco na equipe de Campinas.

Presente no amistoso entre Palmeiras e Ponte Preta no último domingo, no empate por 1 a 1, o atacante optou por não se manifestar sobre o Corinthians antes do jogo. "Costumo pensar no hoje. Hoje é a preparação contra o Palmeiras, pensando sempre no hoje. Então procurar focar para fazer um bom jogo", declarou.

Conforme já adiantado pelo diretor de futebol Flávio Adauto, o Corinthians classifica a chegada do atacante como imediata. Um dos artilheiros da última edição do Campeonato Brasileiro com 14 gols - ao lado de Diego Souza e Fred -, Pottker é aguardado com otimismo no elenco do técnico Fábio Carille.

Motivo de enorme preocupação na temporada anterior, o setor ofensivo do Timão foi a principal prioridade nas contratações. Dos sete jogadores anunciados até o momento, três deles atuam no setor, são eles: Jô, Kazim e Luidy. Vale lembrar que além dos mencionados, Carille também tem à disposição os jovens Carlinhos e Léo Jabá, o paraguaio Romero, Bruno Paulo e Stiven Mendoza para o ataque.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando recebe a Ferroviária na Arena, em jogo amistoso. Três dias depois, no sábado, o Timão inicia sua trajetória em competições no ano de 2017, diante do São Bento, às 17h, em Sorocaba, pela estreia no Campeonato Paulista.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes