À espera de Jadson, elenco do Corinthians é apresentado na Arena

À espera de Jadson, elenco do Corinthians é apresentado na Arena

146 mil visualizações 102 comentários Comunicar erro

Elenco do Corinthians foi apresentado em evento à torcida

Elenco do Corinthians foi apresentado em evento à torcida

Foto: Agência Corinthians

O mais desavisado pôde achar que se tratava de uma discoteca, não um estádio de futebol. Mas a festa na Arena Corinthians, realizada nesta noite de quarta-feira, tinha motivo especial: a apresentação oficial do elenco profissional do clube para a temporada de 2017, que acabou assistida por poucos torcedores presentes nas arquibancadas.

Com auxílio de luzes coloridas e bastante fumaça, a prometida cerimônia teve início pouco depois das 20h, duas horas antes de a bola rolar para o amistoso entre Timão e Ferroviária, quando os portões da Arena Corinthians foram abertos à torcida. E mesmo debaixo da chuva que caía sobre a zona leste de São Paulo, todos os jogadores e membros da comissão técnica, um a um, foram apresentados ao melhor estilo NBA, principal liga de basquete do mundo.

O rapper, compositor e produtor corinthiano Rappin Hood foi responsável por conduzir o evento direto do gramado do estádio. Duas filas de sócios-torcedores do Timão se formaram para recepcionar o elenco e presentear os atletas com camisas oficiais.

Grupo de atletas ganhou carinho da torcida na Arena

Grupo de atletas ganhou carinho da torcida na Arena

Agência Corinthians

Curiosamente, os nomes mais ovacionados pelos corinthianos foram os de Marlone e Danilo. Tímidos, os dois acenaram para o público, colocaram suas respectivas camisetas e seguiram para o centro do campo.

Três jogadores não participaram da cerimônia: o zagueiro Yago (emprestado à Ponte Preta), o volante Jean (cedido ao Vasco da Gama) e o atacante colombiano Stiven Mendoza (fora dos planos de Carille). Além do trio, outro que era esperado pela Fiel e não deu as caras foi Jadson, que realizou os primeiros exames médicos pela tarde e deve ser anunciado reforço do clube até quinta-feira.

Ao fim da apresentação, o centroavante Jô, contratado pelo Corinthians em 2016, mandou um recado para a torcida que havia chegado com antecedência à Arena. “Eu nasci dentro do Corinthians, fui criado dentro do Corinthians e pisar neste estádio é uma emoção muito grande. Estou aqui em nome dos jogadores. Esperamos apoio e confiança da torcida. Vamos correr ao máximo para que 2017 seja um ano muito importante para todos nós”, afirmou Jô, corroborado por Carille.

“Agradeço a presença todos dizendo que o trabalho será muito forte, com muita intensidade. Com o apoio de vocês, faremos o ano de 2017 muito especial para todos”, projetou o técnico alvinegro.

O Corinthians encara a Ferroviária logo mais, a partir das 21h45 (de Brasília), no último teste antes da estreia no Campeonato Paulista.

Time de futsal do Corinthians posou para foto antes de cerimônia

Time de futsal do Corinthians posou para foto antes de cerimônia

Agência Corinthians

Veja mais em: Jadson, Fábio Carille e .

Veja Mais:

  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Rodriguinho lamenta oportunidade desperdiçada pelo ataque corinthiano

    Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss

    ver detalhes
  • Seguro defensivamente e boa opção na frente, Sidcley foi eleito melhor do Corinthians

    Sidcley vai bem e Rodriguinho destoa: veja as notas dos corinthianos em derrota na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu a quarta partida na Arena em 2018

    Corinthians bate recorde negativo de derrotas na Arena numa mesma temporada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes