x

À espera de Jadson, elenco do Corinthians é apresentado na Arena

147 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Elenco do Corinthians foi apresentado em evento à torcida

Elenco do Corinthians foi apresentado em evento à torcida

Agência Corinthians

O mais desavisado pôde achar que se tratava de uma discoteca, não um estádio de futebol. Mas a festa na Arena Corinthians, realizada nesta noite de quarta-feira, tinha motivo especial: a apresentação oficial do elenco profissional do clube para a temporada de 2017, que acabou assistida por poucos torcedores presentes nas arquibancadas.

Com auxílio de luzes coloridas e bastante fumaça, a prometida cerimônia teve início pouco depois das 20h, duas horas antes de a bola rolar para o amistoso entre Timão e Ferroviária, quando os portões da Arena Corinthians foram abertos à torcida. E mesmo debaixo da chuva que caía sobre a zona leste de São Paulo, todos os jogadores e membros da comissão técnica, um a um, foram apresentados ao melhor estilo NBA, principal liga de basquete do mundo.

O rapper, compositor e produtor corinthiano Rappin Hood foi responsável por conduzir o evento direto do gramado do estádio. Duas filas de sócios-torcedores do Timão se formaram para recepcionar o elenco e presentear os atletas com camisas oficiais.

Grupo de atletas ganhou carinho da torcida na Arena

Grupo de atletas ganhou carinho da torcida na Arena

Agência Corinthians

Curiosamente, os nomes mais ovacionados pelos corinthianos foram os de Marlone e Danilo. Tímidos, os dois acenaram para o público, colocaram suas respectivas camisetas e seguiram para o centro do campo.

Três jogadores não participaram da cerimônia: o zagueiro Yago (emprestado à Ponte Preta), o volante Jean (cedido ao Vasco da Gama) e o atacante colombiano Stiven Mendoza (fora dos planos de Carille). Além do trio, outro que era esperado pela Fiel e não deu as caras foi Jadson, que realizou os primeiros exames médicos pela tarde e deve ser anunciado reforço do clube até quinta-feira.

Ao fim da apresentação, o centroavante Jô, contratado pelo Corinthians em 2016, mandou um recado para a torcida que havia chegado com antecedência à Arena. “Eu nasci dentro do Corinthians, fui criado dentro do Corinthians e pisar neste estádio é uma emoção muito grande. Estou aqui em nome dos jogadores. Esperamos apoio e confiança da torcida. Vamos correr ao máximo para que 2017 seja um ano muito importante para todos nós”, afirmou Jô, corroborado por Carille.

“Agradeço a presença todos dizendo que o trabalho será muito forte, com muita intensidade. Com o apoio de vocês, faremos o ano de 2017 muito especial para todos”, projetou o técnico alvinegro.

O Corinthians encara a Ferroviária logo mais, a partir das 21h45 (de Brasília), no último teste antes da estreia no Campeonato Paulista.

Time de futsal do Corinthians posou para foto antes de cerimônia

Time de futsal do Corinthians posou para foto antes de cerimônia

Agência Corinthians

Veja mais em: Jadson, Fábio Carille e .

Veja Mais:

  • Corinthians programa férias a Memphis após eliminação na Copa; prazo ainda será definido

    Corinthians programa férias a Memphis após eliminação na Copa; prazo ainda será definido

    ver detalhes
  • Jesse Lingard viaja à Inglaterra com liberação do Corinthians

    Corinthians libera Jesse Lingard para acompanhar funeral do avô na Inglaterra

    ver detalhes
  • Atletas do Corinthians realizadas atividades técnicas e físicas nesta terça-feira

    Corinthians encerra sexto dia da intertemporda com atividades em dois períodos

    ver detalhes
  • O Corinthians ainda não pagou os direitos de imagem dos elencos profissionais feminino e masculino

    Corinthians quita ajuda de custo da base e mantém pendência com elencos profissionais

    ver detalhes
  • Renato segue afastado do elenco, enquanto o Corinthians aguarda propostas para liberá-lo na janela de transferências

    Corinthians mantém zagueiro afastado do elenco e aguarda janela para tentar negociá-lo

    ver detalhes
  • Matheus Donelli seguirá nos Emirados Árabes ao menos até o fim do ano

    Goleiro do Corinthians renova empréstimo nos Emirados Árabes e aguarda documentação para poder atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: