Marquinhos Gabriel analisa resultado e opina sobre ‘cobrança’ da Fiel

Marquinhos Gabriel analisa resultado e opina sobre ‘cobrança’ da Fiel

3.7 mil visualizações 87 comentários Comunicar erro

Meia marcou o único gol do jogo no último minuto na Arena

Meia marcou o único gol do jogo no último minuto na Arena

Foto: Agência Corinthians

Autor do gol que determinou a vitória do Corinthians sobre a Ferroviária, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, o meia Marquinhos Gabriel aproveitou para falar citar a determinação do elenco e opinar sobre o comportamento da torcida. Em meio ao resultado apertado, com diversas chances desperdiçadas, o camisa 31 pontuou a vontade do Timão pelo resultado.

"Acho que no primeiro tempo tivemos a bola e trabalhamos bem. Tivemos oportunidades, mas o gol não saiu. Temos muito para evoluir ainda. Primeiro amistoso oficial tirando os da Florida. Vamos evoluir muito ainda e vamos trabalhar para isso”, declarou o jogador.

Consciente de que a equipe está longe de sua forma ideal devido ao início de temporada, Marquinhos Gabriel mencionou as primeiras reclamações vindas das arquibancadas da Arena. O fato, inclusive, marcou a temporada anterior, a partir dos diversos tropeços do Corinthians como mandante.

“Estamos começando a temporada e a torcida tem um pouco de impaciência com isso. Vamos reverter isso nos jogos, dando carrinho e a raça por esse clube. Primeiro jogo na Arena, é começo de temporada, natural isso”, acrescentou.

Por fim, o camisa 31 reiterou o objetivo pela titularidade. Atualmente reserva no elenco de Fábio Carille, Marquinhos chegou ao seu segundo gol na temporada. Vale lembrar que, diante do Vasco pela Florida Cup, o jogador anotou o último gol no triunfo do Timão por 4 a 1.

“Todo mundo está lutando por seu espaço. O professor escolhe 11 e os outros precisam brigar. Perdi espaço pelo meu rendimento no ano passado, não fiz uma boa temporada. Infelizmente durante o ano perdi isso. Esse ano eu começo renovado e espero fazer mais isso”, finalizou.

O Corinthians volta a campo já no sábado, diante do São Bento, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontece no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba, às 17h.

Veja mais em: Marquinhos Gabriel.

Veja Mais:

  • Roger fez seu primeiro gol pelo Corinthians

    Corinthians cede empate ao Sport e perde chance de reassumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthiano Mantuan durante jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

    Fiel 'esquece' Roger e elege dois defensores como craques do Corinthians no empate contra Sport

    ver detalhes
  • Corinthians tropeçou no Sport neste domingo

    Corinthians perde uma posição e vê 'perigoso concorrente' assumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Fábio Carille conversou com a imprensa sobre possível saída do Corinthians

    Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se chegar proposta, vou pensar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes