Fellipe comenta relação do time com Carille e treinos de bola parada no Corinthians

2.7 mil visualizações 21 comentários

Reforço do Corinthians em 2017, Fellipe Bastos exaltou qualidades de Carille

Reforço do Corinthians em 2017, Fellipe Bastos exaltou qualidades de Carille

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Titular no Corinthians de Fábio Carille, o volante Fellipe Bastos exaltou a relação do grupo com o treinador. Ressaltando as qualificações do ex-auxiliar técnico do clube, que foi promovido em dezembro no ano passado para o seu atual cargo, o jogador garantiu respeito que grupo mantêm máximo com o comandante - mesmo com sua pouca bagagem na função.

A gente respeita o Carille igual a qualquer outro treinador, ele tem suas qualidades. Se está no Corinthians é porque tem o porquê estar aqui, tem qualidade, é um clube enorme. Ninguém está aqui por acaso. A gente respeita ele como qualquer treinador. Sabemos que na derrota perde todo mudo, não é só clichê. Quando ganha também temos que dividir as responsabilidades, e é isso que vai acontecer no Corinthians esse ano”, contou Fellipe durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Um dos reforços do Timão para a temporada, o volante chega a equipe como um exímio cobrador de faltas. Com isso, o jogado de 26 anos, que já admitiu sua inspiração em jogadores como Marcelinho Carioca e Juninho Pernambucano no setor, comentou as técnicas que estão sendo trabalhadas com Carille em cima das bolas paradas do Corinthians.

“A gente tem treinado bastante, o que o Carille tem cobrado bastante da gente pra que a gente bata bem as bolas. A gente tem um time muito alto e não precisamos bater muito forte essa bola dentro da área. Já trabalhei com jogadores tipo Pablo e Balbuena, o Dedé no Vasco... Pra mim vai ser um facilitador, acho que a gente tem muitas coisas. Bola parada a gente sabe, decide jogo, e temos de estar treinando pra que nos jogos a gente tire proveito disso”, comentou o volante, citando o período que atuou no Vasco entre 2011 e 2012.

Com o final da pré-temporada decretado, após o amistoso contra a Ferroviária da última quarta-feira, o Corinthians tem estreia marcada no Campeonato Paulista agendada já para este sábado. Pela primeira fase do torneio estadual, a equipe alvinegra enfrenta o São Bento, às 17h (de Brasília), no estádio Ninho da Garça.

Veja mais em: Fellipe Bastos e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Paulo Roberto atuou em 27 jogos pelo Corinthians, marcou um gol e ganhou dois títulos (Paulista e Brasileiro 2017)

    Paulo Roberto entra na Justiça contra o Corinthians e pede R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Mateus Vital, Janderson e Davó são três dos quatro atacantes de lado de campo; trio de jovens se junta a Everaldo na opção de velocidade pela beirada

    Corinthians terá cinco opções de lado de campo com saída de dupla; quatro têm menos de 23 anos

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h30

    Duelo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão tem horário definido; veja detalhes

    ver detalhes
  • Yony González deixou o Corinthians com apenas quatro jogos; colombiano é o 22º contratado do clube na década que não atingiu as dez partidas

    Yony González é o 12º contratado do Corinthians a não fazer nem cinco jogos na década; veja lista

    ver detalhes
  • Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    [Giovana Duarte] Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    VÍDEO: Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: