Com vídeo de Kazim, Arena Corinthians divulga novidade sobre tour no estádio

Com vídeo de Kazim, Arena Corinthians divulga novidade sobre tour no estádio

Tour na Arena Corinthians já tem data definida

Tour na Arena Corinthians já tem data definida

Foto: Reprodução / Twitter

Os torcedores do Corinthians receberam uma boa notícia na noite desta quinta-feira. O tão esperado tour da Arena será finalmente inaugurado pelo clube. Para divulgar a informação, o clube ainda usou o carisma do atacante Kazim, que gravou um vídeo convidando os gringos para conhecer o estádio - veja abaixo.

Segundo o clube, o contrato que viabiliza o projeto foi assinado nesta quinta-feira, dia 2. A visita guiada ganhou o nome de "Casa do Povo" e começará a vender ingressos para a torcida e visitantes a partir do mês de abril.

Os torcedores poderão ter acesso ao átrio, onde estão o escudo de aço gigante do Timão e o Museu do Povo, ao vestiário, a sala de pré-aquecimento, as arquibancadas, sala de imprensa e também ao gramado. O Corinthians também promete "muitas surpresas para os torcedores e visitantes".

“Tenho certeza que o tour irá atrair torcedores da capital, de fora de São Paulo e também de fora do Brasil, pois a Arena Corinthians é, certamente, um dos principais estádios do mundo, palco de Copa e Olimpíada. Durante anos, o torcedor corinthiano sonhou com o seu estádio e, por isso, é motivo de muito orgulho promover essa visitação para quem deseja conhecer melhor toda a estrutura da nossa Arena”, declarou Fernando Salles, diretor de marketing do Corinthians.

O tour da Arena será comandado pela Futebol Experience (FXP). A empresa trabalha com essa área desde 2006.

"O tour da Arena será uma grande celebração de corinthianismo. Não queremos ficar restritos a apresentar a Arena de forma meramente técnica e descritiva. Nosso projeto foi desenvolvido para tocar o coração de cada corinthiano que vier conhecer os bastidores de sua casa e fazer com que volte sempre”, explicou Rafael Moraes, diretor de planejamento da empresa.

Demorou, e não foi pouco! - O tour no estádio do Corinthians era uma das principais reclamações por parte dos torcedores alvinegros. Com a data prevista para início em abril, o tour será liberado quase três anos após a inauguração do estádio - que teve seu primeiro jogo em maio de 2014.

Além da torcida, investidores do estádio também demonstravam insatisfação com o atraso. Roger Reis, dono da loja da Nike dentro da Arena, chegou a fazer um levantamento apontando um prejuízo milionário para os cofres corinthianos. O problema, agora, já tem data para acabar...

Confira o vídeo do atacante Kazim

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes