Ex-Corinthians, Neto agradece apoio após retirada de tumor no cérebro

Ex-Corinthians, Neto agradece apoio após retirada de tumor no cérebro

Por Meu Timão

Depois de passar por um delicado processo cirúrgico na tarde da última sexta-feira, o fixo Neto, ex-Corinthians, postou um vídeo de agradecimento em suas redes sociais. Na publicação, o melhor jogador do mundo de futsal em 2012 agradece o apoio prestado por todos durante o momento, além de garantir que a recuperação é longa.

"Eu queria agradecer a todo mundo, todo mundo mesmo, por toda a corrente de vibração que vocês fizeram por mim. Eu queria dizer pra vocês que eu estou bem, graças a Deus eu não estou sentindo nada. Sei que ainda tenho alguma etapas a serem vencidas, e eu vou vencê-las, a cada uma. Mas eu queria dizer de coração, muito obrigado por tudo, o que eu disse, às vezes até alguns que pareciam inimigos, se tornaram amigos nesse momento", comentou o fixo.

Atualmente jogador Kairat Almaty, do Cazaquistão, Neto chegou a ser cortado das últimas convocações da Seleção Brasileira, alegando lesões. Entretanto, a enfermidade era muito pior do que o esperado, o que culminou na cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro.

Muito grato pelas mensagens de força e superação, Neto reiterou o sentimento aos familiares, amigos e fãs. "Eu queria deixar o meu muito obrigado de coração, por tudo que você fizeram por mim. Saiba que eu estou bem, saiba que vou fazer de tudo para vencer tudo que tem daqui para frente. Fiquem com Deus, obrigado por tudo, e espero que Deus possa abençoar vocês e a família de vocês a cada momento. Um abraço!", finalizou.

Atleta do Timão de 2014 a 2015, Neto faturou a (LPF) Liga Paulista de Futsal em seu segundo ano de clube. Antes de iniciar sua trajetória no Parque São Jorge, Neto faturou o mundial da categoria pela Seleção Brasileira, justamente quando foi coroado como o melhor jogador de futsal.

Confira a publicação de Neto no Instagram

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes