Ex-Corinthians, Neto agradece apoio após retirada de tumor no cérebro

5.8 mil visualizações 34 comentários

Por Meu Timão

Depois de passar por um delicado processo cirúrgico na tarde da última sexta-feira, o fixo Neto, ex-Corinthians, postou um vídeo de agradecimento em suas redes sociais. Na publicação, o melhor jogador do mundo de futsal em 2012 agradece o apoio prestado por todos durante o momento, além de garantir que a recuperação é longa.

"Eu queria agradecer a todo mundo, todo mundo mesmo, por toda a corrente de vibração que vocês fizeram por mim. Eu queria dizer pra vocês que eu estou bem, graças a Deus eu não estou sentindo nada. Sei que ainda tenho alguma etapas a serem vencidas, e eu vou vencê-las, a cada uma. Mas eu queria dizer de coração, muito obrigado por tudo, o que eu disse, às vezes até alguns que pareciam inimigos, se tornaram amigos nesse momento", comentou o fixo.

Atualmente jogador Kairat Almaty, do Cazaquistão, Neto chegou a ser cortado das últimas convocações da Seleção Brasileira, alegando lesões. Entretanto, a enfermidade era muito pior do que o esperado, o que culminou na cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro.

Muito grato pelas mensagens de força e superação, Neto reiterou o sentimento aos familiares, amigos e fãs. "Eu queria deixar o meu muito obrigado de coração, por tudo que você fizeram por mim. Saiba que eu estou bem, saiba que vou fazer de tudo para vencer tudo que tem daqui para frente. Fiquem com Deus, obrigado por tudo, e espero que Deus possa abençoar vocês e a família de vocês a cada momento. Um abraço!", finalizou.

Atleta do Timão de 2014 a 2015, Neto faturou a (LPF) Liga Paulista de Futsal em seu segundo ano de clube. Antes de iniciar sua trajetória no Parque São Jorge, Neto faturou o mundial da categoria pela Seleção Brasileira, justamente quando foi coroado como o melhor jogador de futsal.

Confira a publicação de Neto no Instagram

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulo Roberto atuou em 27 jogos pelo Corinthians, marcou um gol e ganhou dois títulos (Paulista e Brasileiro 2017)

    Paulo Roberto entra na Justiça contra o Corinthians e pede R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Mateus Vital, Janderson e Davó são três dos quatro atacantes de lado de campo; trio de jovens se junta a Everaldo na opção de velocidade pela beirada

    Corinthians terá cinco opções de lado de campo com saída de dupla; quatro têm menos de 23 anos

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h30

    Duelo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão tem horário definido; veja detalhes

    ver detalhes
  • Yony González deixou o Corinthians com apenas quatro jogos; colombiano é o 22º contratado do clube na década que não atingiu as dez partidas

    Yony González é o 12º contratado do Corinthians a não fazer nem cinco jogos na década; veja lista

    ver detalhes
  • Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    [Giovana Duarte] Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    VÍDEO: Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: