Ala do Corinthians entra no clima do Super Bowl e revela torcida

Ala do Corinthians entra no clima do Super Bowl e revela torcida

Por Meu Timão

2.6 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Corinthiano acredita que o Patriots fatura o título

Corinthiano acredita que o Patriots fatura o título

Foto: Divulgação

Contratado pelo Corinthians junto ao São José como opção para o futsal neste ano, o ala Johnny, embora seja especialista nas quadras, também é fã de um esporte pouco comum no Brasil. Apaixonado por futebol americano, o jogador aguarda o duelo deste domingo pelo Super Bowl 2017, entre New England Patriots e o Atlanta Falcons, que acontece às 21h30 (de Brasília).

À espera do decisivo embate, Johnny relembrou de que forma começou a acompanhar o esporte e também revelou seu clube favorito. "Comecei a acompanhar a competição através de um amigo que não perdia um jogo. Na época ele me ensinou algumas regras básicas e desde então não parei mais de assistir e o time que mais me encantou foi o New England. Virei fã", comentou em entrevista ao Lance!.

Segundo o próprio ala, a paixão pelo futebol americano virou um hábito, já que acompanha grande parte dos jogos, até mesmo quando o Patriots não está na disputa. Com um estilo 'diferente' ao padrão de jogadores brasileiros, Johnny revelou que tenta mostrar o esporte a companheiros de equipe, mas reconheceu que o processo não é fácil.

"Gosto de assistir os jogos, independente de ser do time que torço. Às vezes não consigo assistir todo o jogo, pois no outro dia, geralmente segunda-feira, tem treino logo cedo. Mas tento ao máximo ver. Tem domingo que fico na maratona de NFL à tarde e noite. Nas equipes que já joguei tentei fazer com que alguns assistissem mais os jogos. Muitos não entendem as regras, mas tenho ajudado nisso, vamos ver se mais alguns se animam", acrescentou.

Por fim, na expectativa para o confronto nos Estados Unidos, o corinthiano espera o quinto título do Patriots no Super Bowl. "Será um super jogo, o quarterback do Falcons está em uma excelente temporada, mas eu confio em Tom Brady, ele sempre fez a diferença.Espero que os Patriots conquistem mais esse Super Bowl", completou Johnny, que faz parte do elenco do técnico André Bié em 2017.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Bruno Savignani comanda equipe de basquete masculino do Corinthians

    Corinthians estreia no NBB nesta terça-feira com entrada gratuita no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians está atenta aos resultados da rodada no Brasileirão

    Rivais diretos empatam, e Corinthians 'respira' na saideira da 29ª rodada; veja classificação

    ver detalhes
  • Renatinho (à dir.) marcou os dois gols do Corinthians em Foz do Iguaçu

    Valente, Corinthians arranca empate em jogaço pelas oitavas da LNF

    ver detalhes
  • Destaques para final e treino aberto na Arena - Giro de notícias do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes