Marlone fala em 'ansiedade', prega respeito à Caldense e chama torcida

Marlone fala em 'ansiedade', prega respeito à Caldense e chama torcida

2.3 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Marlone ganhará nova chance no Corinthians frente à Caldense

Marlone ganhará nova chance no Corinthians frente à Caldense

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O meia Marlone sabe o quão importante será uma vitória do Corinthians sobre a Caldense, em Poços de Caldas-MG, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida eliminatória, o jogador alertou para a qualidade da equipe mineira, mas garantiu que o Timão está preparado para voltar a São Paulo com a classificação na bagagem.

“Toda vez que você bota a camisa do Corinthians sente ansiedade, pela história e grandeza. Mas temos de respeitar muito o adversário, se você entrar de corpo mole, pode ser surpreendido. Não pode pensar que vai vencer de qualquer jeito, que vamos vencer de 5 a 0 ou 6 a 0, jamais podemos ter esse pensamento. Temos de encarar como uma decisão. Estamos preparados para uma grande partida”, afirmou Marlone, após participar do reconhecimento do gramado no Ronaldão – confira aqui a provável escalação.

Assim como na primeira rodada do Campeonato Paulista, diante do São Bento (vitória por 1 a 0), o elenco corinthiano terá de superar não só o oponente mas o estado do gramado. Apesar de admitir as condições ruins do campo, o camisa 8 ressaltou a boa preparação do time comandado por Fábio Carille.

“Vocês estão acostumados a cobrir jogo nosso (na Arena), é um gramado diferente, que a bola segura mais, vamos torcer para não chover. Isso dificultou na estreia do Paulistão, tivemos que mudar nosso estilo, com bola lona, foi um jogo truncado. Não estamos acostumados com o gramado, mas foi bom treinar para sentir. Viremos preparados e ligados os 90 minutos”, declarou, elogiando ainda a presença dos cerca de 300 torcedores no treino aberto do Corinthians em Minas Gerais.

“A grandeza do Corinthians mostra que onde você vai, em qualquer canto do Brasil, tem corintiano, é uma torcida apaixonada. É um sentimento bom para os jogadores, saber que em alguém está nos ajudando e empurrando. Ter esses torcedores é importante para a gente. Esperamos que amanhã joguem conosco para que a gente possa vencer”.

O Corinthians encara a Caldense na noite de quarta, a partir das 21h45 (de Brasília), valendo uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Por ser visitante, o Timão possui a vantagem do empate para seguir vivo na competição. Nada que faça Marlone ficar empolgado.

“Realmente, toda vantagem é boa, mas não podemos acomodar nela. tem que esquecer e fazer nosso jogo, o que a gente vem treinando, em busca da vitória. Vencer é sempre bom para dar confiança e amadurecimento. A vantagem é boa, mas não podemos sentar em cima dela. Temos de vencer para sair classificados”, concluiu.

Veja mais em: Marlone e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Carille é desejado por times árabes e pode não permanecer no Corinthians

    Presidente de outro clube árabe fala em contratar Carille, do Corinthians

    ver detalhes
  • Titulares do Corinthians foram a campo nesta terça-feira

    Titulares vão a campo, mas Carille não esboça time; jovem ganha atenção especial no fim do treino

    ver detalhes
  • Corinthians de Ángel Romero entra em campo nesta quinta pela Libertadores

    O que está em jogo para o Corinthians na última rodada da fase de grupos da Libertadores

    ver detalhes
  • Lucca está liberado para atuar contra o Corinthians no domingo

    Sem cláusula impeditiva, Lucca está liberado para enfrentar o Corinthians no Beira-Rio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes