Pedrinho apareceu para treinar com visual diferente

Pedrinho apareceu para treinar com visual diferente

Foto: Bruno Teixeira Rolo

188K 214 Reportar erro

Olha a zoeira

Recém-promovido, craque da Copinha leva trote dos profissionais do Corinthians

Por Meu Timão

Não apenas a presença de Ángel Romero entre os titulares do Corinthians chamou atenção da imprensa no CT Joaquim Grava nesta terça-feira à tarde. Um outro detalhe também estava diferente: a cabeleira do recém-promovido Pedrinho.

Eleito craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem de apenas 18 anos, foi recepcionado no elenco profissional com um trote dos novos colegas de equipe: teve a cabeça parcialmente raspada e apareceu para treinar com um visual no mínimo curioso.

"Cristian e Vilson fizeram isso com meu cabelo. Tem que respeitar", brincou Pedrinho, em contato rápido com a imprensa no CT.

A brincadeira com Pedrinho faz parte de uma tradição do elenco corinthiano. No ano passado, jogadores como Carlinhos e Guilherme Mantuan, que também subiram ao profissional, passaram por trote semelhante.

Vale ainda lembrar que os jogadores do Corinthians, neste início de temporada, estão valorizando a descontração fora de campo e o bom ambiente de vestiário . No entendimento dos atletas, isso ajuda o elenco a se entrosar e melhorar o desempenho dentro das quatro linhas.

Veja mais em: Pedrinho e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

190 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X