Jô desabafa após decidir clássico na Arena, elogia Kazim e exalta Fiel

7.2 mil visualizações 78 comentários

Jô anotou gol da vitória em Itaquera

Jô anotou gol da vitória em Itaquera

Daniel Augusto Junior / Agência Corinthians

Autor do único gol do Corinthians sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena, o centroavante Jô mal conseguiu conter a emoção ao deixar o campo. Reserva no Dérbi, o camisa 7 celebrou o triunfo em Itaquera, desabafou a respeito de seu retorno ao Timão e agradeceu o carinho da Fiel.

“Cara, muita alegria. Um jogo difícil, um jogo que requer muita atenção, envolve muita coisa. Uma expulsão que eu não posso falar agora, tenho que ver detalhes - mas no meu modo de vista um pouco injusta - mas faz parte do futebol. Mas isso aqui é grupo, cara. Quem joga, quem entra depois tem que entrar com essa concentração”, afirmou Jô.

“Tô aqui para ajudar o grupo, se tiver que ser titular ou entrar depois, o mais importante é fazer igual a gente fez. Levantar a cabeça e fazer o gol”, acrescentou o atacante, que voltou a elogiar os mais de 30 mil presentes em Itaquera. “Muito feliz, parabenizar a torcida maravilhosa que compareceu, e esse grupo tá de parabéns”.

De acordo com Jô, preterido por Kazim no primeiro clássico da temporada, ele nunca perdeu a confiança em seu futebol. “É nesses momentos que a gente fica feliz. Agora, cada dia que passa eu tenho certeza que Deus está comigo, sempre aprendendo. Não pode abaixar a cabeça, se eu ficasse chateado, eu não pensaria no grupo”, disse. “Eu aprendi muito com a vida, muitas vezes pensei só em mim e só eu saí prejudicado. Agora com esse grupo maravilhosos eu pude ajudar, com todo amor, eu fico feliz de ajudar”.

Antes de seguir para o vestiário, Jô ainda enalteceu o concorrente de posição Kazim, que atuou como referência do ataque alvinegro diante do Palmeiras. “Esse grupo é maravilhoso, tenho certeza que vamos colher muitos frutos nesse ano. Ele (Kazim) é um cara maravilhoso, a gente sempre conversa, mas temos muito que crescer ainda”, finalizou.

Confira outros pontos da entrevista de Jô

GOL DA VITÓRIA

Futebol tem isso. O gostoso do futebol é a emoção, jogo cheio de emoções, faltava uma dessa. Eu com a minha felicidade, um pouco de experiência, com dois toques consegui fazer o gol. Parabéns ao grupo, à torcida que apoiou até o final. Esse grupo tem muito a escolher.

EXPULSÃO EQUIVOCADA?

Jogo de satisfação, jogamos parte do primeiro e o segundo tempo inteiro sem um jogador. Não vamos encantar, o time está em evolução, mas Corinthians é isso aqui. O mais importante é esse espírito de grupo.

GOL MAIS IMPORTANTE DA CARREIRA?

Um dos. O retorno ao meu clube, clube que me projetei ao futebol, sonhei com esse gol. Contra o Palmeiras, então. Agradeço a Deus por tudo isso. Não conseguimos nada, foi apenas uma vitória. Temos muito a crescer. Temos que dar méritos ao Carille.

Veja mais em: Derbi e .

Veja Mais:

  • Léo Natel durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

    Corinthians conta com retorno de atacante em relacionados contra o Cuiabá; veja lista completa

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou semana livre de treinos para enfrentar o Cuiabá

    Corinthians finaliza semana livre de treinos focados no duelo contra o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Presidente Duílio se envolveu em polêmica com o jornalista Jorge Nicola

    Presidente do Corinthians pede desculpa a jornalista após xingamento no Twitter

    ver detalhes
  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Sylvinho terá de mostrar evolução especialmente nas próximas sete partidas do Corinthians

    'Prazo de Duilio': veja como será a sequência de sete jogos do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x