Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

14 mil visualizações 187 comentários Comunicar erro

Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, detonou o árbitro Thiago Duarte Peixoto após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena. Segundo o dirigente, o juiz, responsável por uma verdadeira lambança envolvendo o volante Gabriel e o atacante Keno, prejudicou o Timão no clássico. O Meu Timão registrou a fala do mandatário (ouça abaixo na íntegra).

“Numa partida difícil como essa, ele tirou um jogador, o que ele está querendo? Não precisa ser muito inteligente para dizer. Ele quem tem que responder. Eles não foram no vestiário nem para pegar a assinatura da súmula. Nem isso eles tiveram coragem de fazer. Nem ele, nem o quarto árbitro, nem ninguém. Mandaram o delegado do jogo. Não adianta a gente reclamar, a federação não tem culpa”, disparou Roberto de Andrade.

O erro crasso cometido por Peixoto foi notado por um de seus companheiros de profissão. O quarto árbitro responsável pela partida, Alessandro Darcie, tinha o discernimento da expulsão injusta do volante Gabriel, aos 45 minutos do primeiro tempo.

“O quarto árbitro tem culpa? Não. Fez o trabalho dele: ‘Juiz, Thiago, não foi esse, foi aquele’, mas ele não deu atenção para ninguém. O que ele tá pensando? Tá brincando com o Corinthians, ele tá enganado. Tá mexendo com o time errado”, avisou o mandatário.

A transmissão da TV Globo flagrou o momento em que Darcie admite que o camisa 5 do Timão não havia puxado o palmeirense Keno, do Palmeiras: “Não foi o Gabriel”, revelou. A avaliação do quarto árbitro, no entanto, não foi a mesma de Thiago Peixoto, que entendeu por bem mostrar cartão amarelo ao jogador alvinegro. Como estava pendurado, Gabriel acabou expulso.

Ainda de acordo com Roberto, o Corinthians irá à Federação Paulista de Futebol (FPF) contra o juiz. “Não sei o que dá para fazer. Alguma coisa tem que ser feita. Ele tem que ser banido do futebol, não pode nem ser torcedor, nem assistir jogo. Ele tem que passar a quilômetros de um estágio de futebol pelo que ele fez. E eu não tô falando isso porque o Corinthians ganhou, não. Tá de brincadeira, p****”, finalizou.

Veja mais em: Derbi, Roberto de Andrade e Erros de arbitragem.

Veja Mais:

  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians chegou à terceira vitória em oito jogos no Estadual

    Corinthians embala no fim, bate São José e chega à terceira vitória no Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes