Carille muda Corinthians e deixa Jadson no banco em decisão; veja escalação

Carille muda Corinthians e deixa Jadson no banco em decisão; veja escalação

195 mil visualizações 405 comentários Comunicar erro

Fiel acompanhou treino no Augusto Bauer

Fiel acompanhou treino no Augusto Bauer

Reprodução/Twitter

O técnico Fábio Carille promoverá três mudanças no Corinthians que enfrenta o Brusque-SC nesta quarta-feira em relação à vitória sobre o Mirassol. As modificações foram testadas pelo comandante alvinegro na noite desta terça, no estádio Augusto Bauer, durante o último treino da equipe antes do confronto único pela segunda fase da Copa do Brasil. Jadson, oitavo reforço do Timão para a temporada, inicia a partida no banco de reservas.

Em comparação aos onze do triunfo por 3 a 2 no fim de semana, Léo Príncipe, Pedro Henrique e Jô deixam o time para as respectivas entradas de Fagner, Balbuena e Ángel Romero. Dessa maneira, o provável Corinthians, de volta ao esquema tático 4-1-4-1, terá Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Ángel Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Jabá; Kazim.

Jadson foi relacionado por Carille pela primeira vez desde que deixou o Tianjin Quanjian, da China, e acertou seu retorno ao Timão. O armador teve de passar por uma espécie de mini pré-temporada e perder cerca de quatro quilos para ficar à disposição da comissão técnica. Ele deve ganhar chance no segundo tempo diante do Brusque.

FESTA DA FIEL!

A atividade desta terça-feira estava marcada para as 19h30, mas só teve início perto das 20h em razão da falta de luz na região do estádio Augusto Bauer. Aproximadamente dois mil torcedores corinthianos puderam observar o treinamento das arquibancadas, prática adotada pelo clube antes dos jogos contra Caldense, em Poços de Caldas, e Palmeiras, na capital paulista.

TATICAMENTE FALANDO

Embora elogiado, o sistema 4-4-2 utilizado por Carille na vitória sobre o Mirassol deverá ser preterido contra o Brusque. Mesmo sem nenhum armador titular, o comandante ajustou a equipe no tradicional 4-1-4-1. Assim, os volantes Maycon e Fellipe Bastos estão liberados para auxiliar na construção de jogadas ofensivas.

POR QUE TRÊS MUDANÇAS?

O retorno de Fagner e Balbuena ao time titular já era esperado. A dupla acabou poupada da última rodada do Campeonato Paulista devido ao desgaste físico. Descansados, lateral e zagueiro estão confirmados para o duelo eliminatório assim como Romero, que chegou a atuar em parte do segundo tempo em Mirassol e inicia a partida na vaga de Jô por escolha técnica.

OLHO NO REGULAMENTO!

Corinthians e Brusque se enfrentam na noite de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no mesmo Augusto Bauer, por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis, já que o visitante não possui a vantagem do empate.

Veja mais em: Jadson, Treino do Corinthians e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Renato Neto (de boné) durante jogo do Corinthians contra o Millonarios na Arena

    Corinthians tenta contratação de Renato Neto; volante foi à Arena em jogo contra Millonarios

    ver detalhes
  • Dr. Júlio Stancati com o celular na mão durante execução do hino

    Flagrado com celular no banco, médico do Corinthians fala ao Meu Timão e explica a situação

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Osmar Loss estreou no Corinthians com derrota para Millonarios

    Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes