Gol garante nota 9.1 para Jô, mas outra cria da base é eleita craque da partida

Gol garante nota 9.1 para Jô, mas outra cria da base é eleita craque da partida

208 mil visualizações 331 comentários Comunicar erro

Arana, com nota 9.2, foi eleito o melhor jogador da partida

Arana, com nota 9.2, foi eleito o melhor jogador da partida

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Guilherme Arana. Apenas 19 anos, mas futebol de gente grande. Titular incontestável da lateral esquerda do Corinthians, o jogador foi eleito o melhor homem em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, nesta noite de sábado, na Arena, pela sétima rodada do Paulistão. Na avaliação dos leitores do Meu Timão, mereceu a nota 9.2.

Ao todo, 11.819 votos foram distribuídos a atletas, ao técnico Fábio Carille e ao árbitro Leandro Bizzio Marinho. Além de Arana, a Fiel aprovou a atuação do centroavante Jô (9.1), autor do gol no clássico - logo no primeiro minuto do segundo tempo, após cruzamento certeiro do próprio ala-esquerdo, o camisa 7 subiu livre dentro da área e cabeceou para o fundo da meta adversária.

Entre os titulares, a menor avaliação foi dada a Rodriguinho, que ficou com 7.4. Jadson, estreante como titular da noite, mostrou disposição para ajudar o setor defensivo, fora a conhecida qualidade nos passes, e levou 7.8. Já Giovanni Augusto, que deixou o banco de reservas aos 37 minutos do segundo tempo, na vaga de Rodriguinho, foi discreto e recebeu a média 5.2.

Com cinco vitórias consecutivas pelo Campeonato Paulista, o Corinthians agora volta a se concentrar na Copa do Brasil. O Timão encara o Luverdense na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da terceira fase da competição.

Confira as notas da torcida corinthiana

Titulares
Cássio Ramos Cássio
Avaliação média: 8,2
Avaliações recebidas: 776
Fagner Conserva Lemos Fagner
Avaliação média: 8,2
Avaliações recebidas: 764
Fabián Cornelio Balbuena González Balbuena
Avaliação média: 8,4
Avaliações recebidas: 762
Pablo Nascimento Castro Pablo
Avaliação média: 8,9
Avaliações recebidas: 764
Guilherme Antonio Arana Lopes Guilherme Arana
Craque da partida
Avaliação média: 9,2
Avaliações recebidas: 765
Gabriel Girotto Gabriel
Avaliação média: 8,3
Avaliações recebidas: 756
Maycon de Andrade Barberan Maycon
Avaliação média: 8,2
Avaliações recebidas: 748
Rodrigo Eduardo Costa Marinho Rodriguinho
Avaliação média: 7,4
Avaliações recebidas: 742
Jádson Rodrigues da Silva Jadson
Avaliação média: 7,8
Avaliações recebidas: 765
Ángel Rodrigo Romero Villamayor Romero
Avaliação média: 7,5
Avaliações recebidas: 768
João Alves de Assis Silva
Avaliação média: 9,1
Avaliações recebidas: 765
Reservas
Leonardo Rodrigues Lima Léo Jabá
Avaliação média: 7,7
Avaliações recebidas: 724
Colin Kazim-Richards Kazim
Avaliação média: 7,0
Avaliações recebidas: 714
Giovanni Augusto Oliveira Cardoso Giovanni Augusto
Avaliação média: 5,2
Avaliações recebidas: 696
Técnico
Fábio Luiz Carille de AraújoFábio Carille
Avaliação média: 8.5
Avaliações recebidas: 691
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho
Avaliação média: 2.4
Avaliações recebidas: 619
Total de votos: 11.819

Veja mais em: Notas da torcida e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians venceu o Botafogo com boa atuação em Itaquera

    Corinthians se impõe na Arena e bate o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Pedrinho deixou o gramado em lua de mel com a torcida do Corinthians

    Pedrinho em alta e elogios para novidades de Carille: Fiel repercute vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Gabriel assumiu titularidade e agradou o comandante alvinegro

    Fábio Carille confirma titularidade de Gabriel mesmo com retorno de Ralf

    ver detalhes
  • Everaldo marcou o gol que sacramentou vitória do Timão na Arena

    Everaldo faz primeiro gol com a camisa do Corinthians; veja lista completa de artilheiros

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 105º

    Carlos 5327 comentários

    por @carlos.alberto4

    Arana mereceu essa nota, tá jogando muito, evoluiu muito seu futebol, Maycon também, agora só tá faltando Pedrinho.

  • Foto do perfil de João

    Ranking: 1183º

    João 959 comentários

    por @joao.vinicius3

    Arana tá jogando muito e ainda tinha gente que preferia o avenida Uendel

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de felipe

    Ranking: 490º

    Felipe 1898 comentários

    331º. por @nenec26hotmailcom

    Menos cara, importante que em 2011 a gente foi campeão, já passou, bola pra frente rapaz, todos temos nossos erros pra que julgar

    Foto do perfil de Peterson

    Peterson 2823 comentários

    05/03/2017 às 07h56 por @peterson.martins

    Fábio lixo Santos falhava direto

    Lembro do gol de Edson do Fluminense no brasileiro de 2011...
    Ele com Cássio falharam dentro dá área é perdemos de 5 x 2
    Com isso deixamos de chegar ao título do brasileiro

  • Foto do perfil de Camila

    Ranking: 47ª

    Camila 905 comentários

    330º. por @camila.santos7

    Assiste o jogo de novo e para de olhar para o números! Olha quantas bolas ele levou nas costas! Aquele atacante do Santos que é ridículo. E ainda sim passou pelo Arana fácil vária vezes! Merda o que sai da tua boca gourmet!

    Foto do perfil de Walter

    Walter 56 comentários

    05/03/2017 às 16h07 por @walter.capivara

    Para de falar merda pelo amor de Deus, Arana anulou aquele Bruno Henrique e foi bem no ataque, você merece ter um lateral esquerdo bem bosta

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 97º

    Lourival 5596 comentários

    329º. por @lourival.junior

    Sim verddde!

    Foto do perfil de Julio César

    Julio 319 comentários

    05/03/2017 às 16h51 por @julio.cesar.batista.

    Entendi, é uma pena isso, o mesmo ocorre com o Carlinhos ao qual o Timão só detem 50%. Só que os outros 50% ligados ao novo horizontino, acho mais fácil de negociar, esse clube deve estar louco por grana.

  • Foto do perfil de Eorl

    Ranking: 1206º

    Eorl 944 comentários

    328º. por @cansado

    Eu apresentei os argumentos. Mas quando você inventa que sou fã do uendell, eu tenho que dizer que tu é desonesto (inventar uma mentira), ou burro (não entender o que já expliquei ). Sinto muito, essa é a realidade.
    E o Roberto Carlos tem a opinião dele, você tem a sua, eu tenho a minha.
    Repito. Ele esta na média brasileira. E a média brasileira é baixa.
    Ele será profissional, rico, ganhará títulos. Assim como muitos outros jogadores medianos ou fracos já ganharam.

    Foto do perfil de Fernando

    Fernando 86 comentários

    05/03/2017 às 13h50 por @fernando.stangari1

    Burro que tu é eu já tenho convicção por não reconhecer que ele está sendo o melhor do time.
    99,99% dá torcida gosta do cara mas tu não...Acha que tu tá certo e todo mundo errado já que tu vê o jogo de forma diferente.
    Ah só pra te lembrar ROBERTO CARLOS disse que ele seria seu substituto na seleção, mas quem é o ele pra fala dá posição só foi um dos maiores dá história, tu que tá certo vê tudo diferente dá torcida comum.
    Ficou sem argumentos quis partir prós insultos, ele pode acabar virando jogador comum e nunca vira indo pra Europa, o que acontece, mas se continuar assim nessa evolução irá pra seleção rapidamente.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 61º

    Marcelo 7932 comentários

    327º. por @marcelo1978

    Com mais gols, logo o Jô garante uns 9.5.

  • Foto do perfil de Cleber

    Ranking: 825º

    Cleber 1269 comentários

    326º. por @cleber.ferreira8

    1 pergunta quem e você?
    Se acha boleiro e tá aqui comentando no meu Timão!
    você meu irmão
    não manja nada e nunca chutou uma bola te garanto
    Ramirez era titular e jogador da seleção peruana e nem sequer servou pra reserva aqui parceiro então seu argumento falhou!
    O que e modinha pra você? Criticar um jogador limitado? Isso prova que você realmente nunca conheceu de futebol jovem
    Precisa rever seus conceitos já que sua referencia citada foi o robinho! Iniciante

    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 2465 comentários

    05/03/2017 às 19h48 por @felipe.amado

    Você só é mais um modinha que só sabe criticar. Mas beleza, vamos ver. Eu já fiz meu nome no futebol, não preciso provar nada pra você. Sei que você manja pouco de futebol. Romero é nível de seleção e titular. Você só tá sendo modinha col os outros, nunca jogou futebol fora do pais. Não sabe o que é uk futebol pegado, jogo físico e tatico. Aquele jogo de habilidade de Robinho não existe mais. O futebol esta mais dinamico. Vou parar por aqui pra não pegar muito no seu pé. Vai lá estudar um pouco de futebol, joguei fora do pais, sei como é o futebol além de um campeonato nacional. Para de ser modinha...

  • Foto do perfil de Walter

    Ranking: 12403º

    Walter 56 comentários

    325º. por @walter.capivara

    Cara isso é nota da partida, não dos anos que foi

    Foto do perfil de RENATO

    RENATO 6292 comentários

    05/03/2017 às 19h38 por @rmagalhaes

    Qual Rodriguinho? Aquele que falavam que era lixo como Felipe e outros!ahh o Cássio tinha que vender!

    Analisam apenas os bons momentos...apenas.
    se o resultado não vem ninguém presta.

  • Foto do perfil de george

    Ranking: 49º

    George 9445 comentários

    324º. por @georgearcienega

    Nota baixa para o Rodriguinho, merecía mais!

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 353º

    Felipe 2465 comentários

    323º. por @felipe.amado

    Você só é mais um modinha que só sabe criticar. Mas beleza, vamos ver. Eu já fiz meu nome no futebol, não preciso provar nada pra você. Sei que você manja pouco de futebol. Romero é nível de seleção e titular. Você só tá sendo modinha col os outros, nunca jogou futebol fora do pais. Não sabe o que é uk futebol pegado, jogo físico e tatico. Aquele jogo de habilidade de Robinho não existe mais. O futebol esta mais dinamico. Vou parar por aqui pra não pegar muito no seu pé. Vai lá estudar um pouco de futebol, joguei fora do pais, sei como é o futebol além de um campeonato nacional. Para de ser modinha...

    Foto do perfil de Cleber

    Cleber 1269 comentários

    05/03/2017 às 11h54 por @cleber.ferreira8

    Como você sabe hein bonzao? Não viaja cara..
    você realmente e um dos que merece Romero
    Ele nunca jogou bola na vida dele cara
    você não sabe o que futebol
    Assista uns vídeos passados e você vai ver como futebol de hoje e fraco
    Te faco uma pergunta..
    Qual time grande o Romero seria titular?
    Isso que você tem que ver..
    Jô já fez sua carreira internacional
    Kazin também
    Romero foi contradado através de 1 dvd
    N estou pegando no pé dele
    Irei apoiar mas você realmente n sabe o que e futebol ou o que e um jogador de futebol...deve ser daqueles que acreditam que o futebol de hoje e igual fifa você vai da um treino especifico e o cara fica monstro
    só falou bobeira até agora!
    Como te disse me cobre futuramente sobre o futuro desse garoto
    Estara igual defederico

  • Foto do perfil de RENATO

    Ranking: 85º

    Renato 6292 comentários

    322º. por @rmagalhaes

    Qual Rodriguinho? Aquele que falavam que era lixo como Felipe e outros!ahh o Cássio tinha que vender!

    Analisam apenas os bons momentos...apenas.
    se o resultado não vem ninguém presta.

    Foto do perfil de Walter

    Walter 56 comentários

    05/03/2017 às 16h10 por @walter.capivara

    Não é perseguição, é que ele é muito ruuuuuuuuuuuuuuim meu Deus, merecia 3 que partidinha horrível como as que tá fazendo (exceção o Palmeiras), o Rodriguinho muitooo melhor que ele e recebeu nota mais baixa que essa tiriça