Rodriguinho destaca 'parceria' e espera crescimento do Corinthians com Jadson

3.8 mil visualizações 32 comentários

Por Meu Timão

Rodriguinho e Jadson jogaram juntos na campanha do hexa, em 2015

Rodriguinho e Jadson jogaram juntos na campanha do hexa, em 2015

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Não somente o principal reforço do Corinthians para a atual temporada, a contratação de Jadson caiu como uma luva também para o meia Rodriguinho. Agora com o camisa 77 ao seu lado e dividindo a responsabilidade na armação da equipe, Rodriguinho tem em mente uma evolução do Timão dentro de campo.

Velho conhecido de Jadson - já que ambos atuaram juntos em 2015, ao longo da campanha que rendeu o hexacampeonato brasileiro -, o meia sabe da importância e influencia do amigo na equipe. Ciente da capacidade de criação, passes e finalização, Rodriguinho não poupou elogios a Jadson e demonstrou otimismo para a sequência da temporada.

"Conheço o Jadson desde 2015, atuamos juntos algumas vezes, é um jogador muito inteligente, que dá uma criatividade muito boa. Ele está se readaptando e vai nos ajudar. Dá a possibilidade de me infiltrar bem mais na área, já que ele é um meia-armador mesmo, que coloca os companheiros na cara do gol", citou Rodriguinho, em entrevista ao globoesporte.com.

Se tratando de que maneira Jadson pode aparecer e fazer a diferença para o Timão, Rodriguinho evidenciou a versatilidade do camisa 77. Empolgado com a parceria, Rodriguinho mencionou maior liberdade para seu estilo de jogo - como homem surpresa e também atuando de armador -, além de destacar o poder de Jadson nas assistências precisas a Jô.

"Vai facilitar para mim, para o Jô, para quem vem de trás. O Jadson deixa todo mundo com condições de finalizar, ele tem uma criatividade muito grande e vai dar uma qualidade maior no último passe", acrescentou o camisa 26, que deve ter seu contratado renovado nos próximos dias pelo clube.

Em mais um compromisso ao lado de Jadson, Rodriguinho reforça o Corinthians na noite desta quinta-feira. Em Cuiabá, na Arena Pantanal, o Timão mede forças com o Luverdense às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais em: Rodriguinho e Jadson.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Timão fará sua estreia na quinta-feira, às 19h30, contra o Paulistano

    Corinthians conhece datas do Paulista de Basquete; equipe estreia na quinta-feira

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x