Jô analisa vitória do Corinthians e minimiza desgaste físico: 'Quero jogar todos os jogos'

Jô analisa vitória do Corinthians e minimiza desgaste físico: 'Quero jogar todos os jogos'

1.8 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Titular na vitória sobre o Luverdense, Jô garantiu foco do Timão

Titular na vitória sobre o Luverdense, Jô garantiu foco do Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em boa fase no Corinthians, o atacante Jô exaltou o desempenho ofensivo da equipe durante o triunfo de 2 a 0 sobre o Luverdense pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, na Arena Pantanal. O jogador comentou a agilidade da equipe alvinegra ao alcançar os dois gols da vitória ainda no primeiro tempo, que sustentou o resultado sobre o adversário no restante do duelo.

“O mérito nosso foi a gente ter conseguido fazer dois gols rápido e conseguir administrar a partida. Então, por isso que a gente conseguiu sair com essa vitória importante, com uma vantagem muito boa pela Copa do Brasil”, comentou o atacante, enquanto deixava o estádio em Cuiabá.

“Deu para segurar (o resultado), pelo fato dos 2 a 0 a gente conseguiu controlar. Caiu um pouquinho de rendimento pelo fato do gramado alto e do calor. Por isso a gente diminuiu a velocidade e sofreu um pouquinho no final com chutes de longa distância, mas fomos preservados”, completou o corinthiano, admitindo um baixo rendimento do time no segundo tempo do duelo.

A vitória corinthiana foi um passo no caminho para a decisão da vaga na próxima fase do torneio nacional – que é disputada em duelos de ida e volta. Com o resultado, o Timão levou uma vantagem de dois gols para o segundo encontro com o Luverdense na competição. A partida está agendada para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians

Mas, antes disso, o time do técnico Fábio Carille deve se preocupar com o próximo desafio pelo Campeonato Paulista da temporada. A equipe enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, no interior de São Paulo.

Sobre um possível desgaste físico para a sequência de jogos, o atacante Jô – que foi substituído por Kazim no segundo tempo do duelo desta quinta, por cansaço –, garantiu que pretende atuar no próximo desafio do Timão. Ainda assim, o jogador afirmou que todo elenco deve passar por uma avaliação antes da decisão de quem será poupado ou não.

“Eu quero jogar todos os jogos, mas a parte fisiológica vai analisar alguns jogadores, o cansaço. Acho que todo mundo está sendo avaliado. Quem entrar vai definir”, finalizou.

Veja mais em: e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Gil e Ralf estão em foto publicada pelo Corinthians

    Corinthians e Gil interagem nas redes sociais e indicam acerto pelo retorno do zagueiro

    ver detalhes
  • Ralf e Gil foram parceiros no Corinthians de 2013 a 2015

    Ralf, sobre iminente retorno do zagueiro Gil ao Corinthians: 'Dispensa comentários'

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, Marlone e Giovanni Augusto, três de quase 30 que ficarão sem contrato até 31 de dezembro de 2019

    Corinthians prevê economia de milhões com fim do contrato de quase 30 atletas em 2019; veja a lista

    ver detalhes
  • Jogadores e comissão técnica ficaram a muitos metros de distãncia dos jornalistas nesta quarta-feira

    Corinthians treina 'escondido' e volta a ter desfalques; à tarde uma nova atividade no CT

    ver detalhes

Comente a notícia: