6.1K 66 Reportar erro
Lei do ex!
Artilheiro da Ponte, Lucca descreve sensação ao marcar contra Corinthians
Por Vinícius Souza
Pertencente ao Corinthians, o atacante Lucca marcou um gol na tarde deste domingo, mas justamente contra sua equipe. Emprestado à Ponte Preta, o jogador abriu o placar do duelo entre os times no estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Após o fim do primeiro tempo, o ex-camisa 30 do Timão descartou sentir “gosto especial” pelo lance.
“Não, todos sabem que tenho respeito muito grande pelo Corinthians. Comemorei, é tão difícil fazer um gol, tenho que comemorar sim. Meu respeito continua. Vamos seguir nessa pegada que temos grandes chances de vencer”, disse Lucca à beira do campo.
O gol de Lucca saiu aos 35 minutos. O atacante hoje pontepretano cobrou falta com perfeição, mas contou com grande contribuição do goleiro Cássio para anotar seu sexto gol pelo clube campineiro – o camisa 12 viu a bola quicar e passar por baixo de seus braços.
O Corinthians não fez boa primeira etapa em Campinas e terá de correr atrás do prejuízo no período complementar. Acompanhe t odos os lances da partida em tempo real no Meu Timão.
Com seis gols (cinco pelo Paulistão), Lucca, artilheiro momentâneo da competição estadual, permanecerá na Ponte Preta até dezembro. O vínculo dele com o Timão termina em julho de 2019.





