Jadson lamenta gols perdidos e vê derrota como alerta para o Corinthians

Jadson lamenta gols perdidos e vê derrota como alerta para o Corinthians

Jadson reconheceu a falta de precisão nas finalizações

Jadson reconheceu a falta de precisão nas finalizações

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O revés diante da Ferroviária na tarde deste domingo, por 1 a 0, na Arena da Fonte, em Araraquara, serviu como aprendizado para o Corinthians, segundo o meia Jadson. Titular em grande parte da partida, o camisa 77 avaliou o rendimento atípico do Timão na temporada e reconheceu a falha individual, se tratando de finalizações.

"Nossa equipe precisa caprichar um pouco mais na posse de bola e finalizações. Tive algumas oportunidades hoje, mas desperdicei. Se eu tivesse feito, às vezes o jogo poderia ter ficado melhor para nós. Eles vieram com uma proposta mais defensiva e jogaram por uma bola", disse Jadson, em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN.

Suspenso para o próximo compromisso da equipe do técnico Fábio Carille, Jadson se manifestou sobre um lance que gerou enorme contestação no embate. "Teve o pênalti ali e o gol foi irregular, pegou na mão dele na volta", destacou Jadson, citando que Alan Mineiro dominou a bola com o braço antes de marcar o único gol do jogo.

Por fim, devido ao fato da classificação antecipada do Corinthians à fase de mata-mata, Jadson descartou qualquer tipo de acomodação. Ciente da importância de manter uma sequência positiva e a primeira colocação geral, o camisa 77 almeja a correção de erros em prol de vantagens durante a etapa eliminatória.

"Mesmo já estando classificando para o mata-mata, sabemos a importância de terminar com a primeira colocação. Jogar o segundo jogo em casa sempre é importante, ao lado da torcida. A equipe já mostrou que tem qualidade, mas ainda precisa melhorar muito", acrescentou Jadson.

Ainda somando 19 pontos, o Corinthians permanece na liderança do Grupo A. O Timão volta a campo já na quinta-feira, quando recebe o Red Bull Brasil às 17h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Jadson e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes