Lucca vem se dando bem com a camisa da Ponte Preta

Lucca vem se dando bem com a camisa da Ponte Preta

Foto: Divulgação

4.6K 71 Reportar erro

Quem diria!

Artilheiro na Ponte, Lucca tem sozinho dois terços do total de gols do Corinthians no Paulistão

Por Meu Timão

Não era difícil encontrar torcedores do Corinthians felizes com a notícia do empréstimo de Lucca para a Ponte Preta, no último mês de janeiro. Passados pouco mais de 60 dias, o atacante vem mostrando seu valor e surpreendendo até mesmo os mais otimistas torcedores do Timão: é o artilheiro do Campeonato Paulista, com seis gols anotados pela equipe campineira.

No empate de 3 a 3 da Ponte Preta diante do Santo André, nessa terça-feira, Lucca anotou mais um gol no Estadual. Contra o Corinthians, no fim de semana retrasado, já havia deixado mais um tento.

Ao todo, curiosamente, Lucca soma, sozinho, dois terços do total de gols marcados pela equipe inteira do Corinthians no Paulistão. O Timão tem nove tentos anotados, apenas três a mais do que Lucca.

Chama ainda mais atenção o fato de outro jogador da Ponte Preta dividir a artilharia do Estadual com Lucca: William Pottker. O camisa 9 da equipe campineira estava acertado verbalmente com o Timão para o mês de maio, mas o negócio melou após a equipe campineira utilizar o atacante na Copa do Brasil, o impedindo assim de defender o Corinthians no torneio.

Juntos, Lucca e Pottker possuem três gols a mais do que toda a equipe do Corinthians no Paulistão.

Em tempo: Lucca retorna ao Corinthians em janeiro de 2018. A intenção do clube ao emprestá-lo era justamente dar espaço para que o atleta pudesse desenvolver seu futebol e assim voltar mais experiente ao Timão.

Veja mais em: Lucca e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X