Venha fazer parte da KTO
x

Horário faz torcedora perder primeiro jogo na Arena Corinthians desde 2014: 'Frustrante'

5.9 mil visualizações 66 comentários Reportar erro

Torcedora perderá o primeiro após 93 jogos

Torcedora perderá o primeiro após 93 jogos

Arquivo pessoal

A Arena Corinthians foi inaugurada em maio de 2014. De lá para cá, o Timão atuou nada menos do que 93 vezes. Quase três anos depois, poucos torcedores alvinegros podem se vangloriar de jamais ter perdido um jogo em Itaquera. Pâmella Luna, de 27 anos, moradora da zona sul da capital paulista, era uma delas.

Sim, era. A partir desta quinta-feira, a "invencibilidade" da corintiana cairá por terra. E o culpado é o horário inusitado do duelo com o Red Bull: 17h. Marcado pela Federação Paulista de Futebol, com anuência do próprio clube devido ao jogo da Seleção, o confronto com a equipe de Campinas será o primeiro que Pâmella Luna não terá chance de ir. Lamentação e frustração.

"Eu vou na Arena antes mesmo do primeiro jogo oficial, que foi naquele amistoso Corinthians contra Corinthians, com os ex-jogadores. Fui desde aquele primeiro evento até o último jogo (contra o Luverdense). Por causa do meu trabalho (consultora corporativa, home office) não terei como ir. Ficarei liberada apenas às 18h. Não tem outro jeito, pela primeira vez, perderei um jogo lá. É bastante frustrante. Como eu tenho o Pay-Per-View, que paguei para o meu pai (Seu Elias) acompanhar os jogos, ficarei de olho no trabalho e na TV, não tem outro jeito", afirmou a torcedora em conversa com o Meu Timão, que ainda garantiu que a empresa responsável pelo Fiel Torcedor (Omni) não deu opção de reembolso ou troca por outro jogo.

Pâmella foi em todos os jogos da Arena Corinthians até hoje

Pâmella foi em todos os jogos da Arena Corinthians até hoje

Arquivo Pessoal

A chateação da torcedora aumenta quando a mesma lembra do que já fez para não perder jogo do Corinthians em Itaquera desde a inauguração do estádio em 2014. Nem mesmo a necessidade de viajar mais de seis horas de ônibus tinha sido obstáculo.

"Já peguei jogos na Arena em diversos horários, até 22h eu não perdi. E olha que tive já de sair um pouco antes de acabar quando era esse horário (agora alterado para 21h45) para chegar a tempo de pegar o metrô. Eu já até vim do interior para não perder jogo. Saí de São José do Rio Preto (localizada a 447km da capital paulista) às 7h, cheguei à tarde, acompanhei o jogo contra o Nacional (do Uruguai, pela Libertadores, no ano passado) e peguei o ônibus da meia-noite, que é o último, para voltar a Rio Preto", lembrou.

A possibilidade de ver o jovem Pedrinho, de apenas 18 anos, fazer seu primeiro jogo no time profissional como titular é outro motivo que chateia a torcedora fanática.

"Mas hoje não terá jeito, estou completamente frustrada, queria muito ver o Pedrinho no time profissional pela primeira vez no estádio", finalizou Pâmella Luna.

Sem a torcedora nas arquibancadas, o Corinthians recebe o Red Bull Brasil nesta quinta-feira, às 17h, pelo Campeonato Paulista.

Veja mais em: Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: