Corinthians acerta novo patrocínio; anúncio será sexta-feira
10 mil visualizações 42 comentários Reportar erro
Por Vinícius Souza
Restam detalhes para o departamento de marketing do Corinthians anunciar o mais novo parceiro do clube. Uma semana depois de celebrar a parceria com a empresa francesa de telefonia Alcatel, o Timão define os últimos detalhes do acordo com a companhia de varejo que terá sua marca exposta na barra do uniforme corinthiano. As informações são do UOL Esporte.
Por ora, o nome do anunciante é mantido em sigilo pela diretoria do Timão. A tendência é de que o anúncio oficial seja feito nesta sexta-feira. O negócio deve render cerca de R$ 3 milhões aos cofres alvinegros até dezembro deste ano.
A camisa do Corinthians contém três patrocínios atualmente: o banco estatal Caixa Econômica Federal (master), a escola de língua inglesa Minds (barra da manga da camisa) e a fabricante de celulares Alcatel (omoplata). O último deles foi anunciado na semana passada na Arena Corinthians, antes da partida contra o Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Meu Timão entrou em contato com o departamento de marketing do clube para confirmar o negócio, mas não obteve resposta até o momento.
O contrato vigente com a Caixa termina no mês que vem e é o foco principal da alta cúpula alvinegra no momento. A agremiação trabalhar para renovar o vínculo até dezembro pelo valor correspondente a R$ 30 milhões por temporada.