Jô analisa rodízio no Corinthians e comenta atuação no Majestoso

Jô analisa rodízio no Corinthians e comenta atuação no Majestoso

Por Meu Timão

2.2 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Jô foi o autor do gol do Corinthians no Majestoso

Jô foi o autor do gol do Corinthians no Majestoso

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Embora somente 11 jogadores sejam escalados inicialmente a cada jogo, a questão do elenco no Corinthians vem sendo tratada como prioridade. Com 39 atletas à disposição, técnico Fábio Carille não concentra sua atenção a um grupo de jogadores, mas sim a todos, em prol da evolução da equipe.

Autor do gol do Corinthians no empate em 1 a 1 no clássico Majestoso deste domingo, o atacante Jô deixou sua opinião sobre o assunto e aprovou o estilo de trabalho de Carille. Dando destaque para a força coletiva do Corinthians, o camisa 7 parabenizou a equipe pela recuperação no clássico contra o São Paulo.

“É bom, jogadores que estão tendo chances e estão correspondendo. Isso prova que o (Fábio) Carille, a qualquer momento que precisar, eles vão estar preparados. O Pedrinho, de 18 anos, um potencial fora do normal. Mas a gente fez por merecer essa classificação e ele pôde testar. Claro, temos nossos erros, nossos defeitos, mas a equipe está de parabéns porque correu bastante”, comentou Jô, durante o programa Bate-Bola, da ESPN, neste domingo.

Quando questionado a respeito do clima de rivalidade no embate, Jô viu o fato como normal por se tratar de um clássico. “É clássico, acho que não tive nenhum clássico que passou normal. É normal, às vezes estamos com a adrenalina muita alta. A equipe está de parabéns”, acrescentou.

Efetivo nos clássicos contra Palmeiras, Santos e agora São Paulo, Jô festejou também o momento individual positivo. Ciente do equilíbrio ao longo dos 90 minutos no Morumbi, o atacante acredita que o placar final fez jus ao que as duas equipes apresentaram em campo.

“Feliz, feliz porque mais uma vez pude fazer um bom trabalho. Acho que a equipe jogou bem, fizemos um jogo taticamente bom. Segundo tempo foi bem melhor, volume de jogo, posse de bola. Acho o empate um resultado justo, conseguimos empatar contra o São Paulo no Morumbi, o que é muito difícil”, finalizou.

Somando 21 pontos depois do empate, o Corinthians, já classificado à fase seguinte, volta a campo na quarta-feira. O Timão recebe o Linense, às 21h45, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Campeonato Paulista, , Fábio Carille, Elenco do Corinthians e Majestoso.

Veja Mais:

  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes
  • Maldonado atendeu a reportagem do Meu Timão no hotel na cidade de Atibaia

    Maldonado relembra estágio no Corinthians e cita três jogadores que gostaria de levar ao Colo-Colo

    ver detalhes
  • Eduardo Barroca é técnico do Sub-20 do Corinthians há pouco mais de duas semanas

    Novo técnico do Corinthians Sub-20 é convocado como auxiliar da Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Gustavinho é arma do Corinthians para surpreender São José e abrir margem pelo título

    Corinthians visita o São José pelo jogo três das finais da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes