Jô volta a falar de polêmicas no Majestoso e analisa comportamento do rival

Jô volta a falar de polêmicas no Majestoso e analisa comportamento do rival

Por Meu Timão

4.2 mil visualizações 42 comentários Comunicar erro

Jô reprovou a atitude de Maicon na comemoração do gol

Jô reprovou a atitude de Maicon na comemoração do gol

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Principal personagem do Corinthians na tarde deste domingo, tendo em vista que marcou o gol alvinegro no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, o atacante Jô voltou a se manifestar sobre o jogo. Se tratando do enorme clima de rivalidade presente ao longo dos 90 minutos, o camisa 7 do Timão relembrou lances da partida e analisou ao fatos polêmicos.

“Pude rever na TV, acho que não fiz falta (em gol anulado do Corinthians). Estou protegendo com o braço e não fiz o movimento de empurrar. O zagueiro já veio caindo na jogada, mas a interpretação é do árbitro. Depois do jogo, o Maicon disse que o jogador não pode mais usar os braços. Não fiz nenhum movimento”, declarou Jô, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira.

Em relação à atitude do zagueiro Maicon no momento da comemoração do gol são-paulino, Jô reprovou o fato. Reiterando a necessidade de haver respeito entre os clubes, apesar da forte rivalidade, o atacante corinthiano expôs sua opinião com o ocorrido.

“Sou da seguinte tese que se tem o respeito. Na hora da euforia, no clássico, você acaba caindo nas provocações. Respeito e são coisas do futebol, rivalidade gera muita coisa. Uns querem fazer coisas para torcida e outros para o time. Cada um tem uma maneira de comemorar. Isso já passou e é coisa de clássico”, acrescentou.

Apelidado de God of Clássicos pela Fiel, já que marcou diante de Palmeiras, Santos e São Paulo nos clássicos pelo Campeonato Paulista, Jô não escondeu a satisfação com os tentos. Entretanto, o atacante se mantém focado e com os pés no chão para ajudar ainda mais o Timão.

“Tá pesado o apelido (risos), Deus só tem um. Deixo para a torcida ou imprensa colocar apelidos. Tenho que fazer meu trabalho e não quero puxar isso para mim, é uma responsabilidade muito grande. Tenho que fazer meu trabalho”, completou.

Vale lembrar que o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Linense, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Somando 21 pontos, o Timão lidera o Grupo A do torneio estadual.

Veja mais em: , Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Léo Príncipe está de saída do Corinthians por empréstimo ao futebol francês

    Corinthians encaminha empréstimo de Léo Príncipe a clube da segunda divisão francesa

    ver detalhes
  • Osmar Loss terá parada da Copa do Mundo para trabalhar em melhorias com o Corinthians

    Corinthians volta ao treinos com dez situações a serem ajustadas, corrigidas ou melhoradas; veja

    ver detalhes
  • Após férias, Loss agora terá período de treinos para ajustar o time do Corinthians

    Reapresentação, futebol feminino e categorias de base: os compromissos do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Jadson foi um dos escolhidos por Fagner para sua seleção ideal de companheiros e ex-companheiros

    Com maioria do Corinthians, Fagner monta seleção de melhores jogadores com quem já atuou

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes