Jô volta a falar de polêmicas no Majestoso e analisa comportamento do rival

Jô volta a falar de polêmicas no Majestoso e analisa comportamento do rival

Por Meu Timão

4.2 mil visualizações 42 comentários Comunicar erro

Jô reprovou a atitude de Maicon na comemoração do gol

Jô reprovou a atitude de Maicon na comemoração do gol

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Principal personagem do Corinthians na tarde deste domingo, tendo em vista que marcou o gol alvinegro no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, o atacante Jô voltou a se manifestar sobre o jogo. Se tratando do enorme clima de rivalidade presente ao longo dos 90 minutos, o camisa 7 do Timão relembrou lances da partida e analisou ao fatos polêmicos.

“Pude rever na TV, acho que não fiz falta (em gol anulado do Corinthians). Estou protegendo com o braço e não fiz o movimento de empurrar. O zagueiro já veio caindo na jogada, mas a interpretação é do árbitro. Depois do jogo, o Maicon disse que o jogador não pode mais usar os braços. Não fiz nenhum movimento”, declarou Jô, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira.

Em relação à atitude do zagueiro Maicon no momento da comemoração do gol são-paulino, Jô reprovou o fato. Reiterando a necessidade de haver respeito entre os clubes, apesar da forte rivalidade, o atacante corinthiano expôs sua opinião com o ocorrido.

“Sou da seguinte tese que se tem o respeito. Na hora da euforia, no clássico, você acaba caindo nas provocações. Respeito e são coisas do futebol, rivalidade gera muita coisa. Uns querem fazer coisas para torcida e outros para o time. Cada um tem uma maneira de comemorar. Isso já passou e é coisa de clássico”, acrescentou.

Apelidado de God of Clássicos pela Fiel, já que marcou diante de Palmeiras, Santos e São Paulo nos clássicos pelo Campeonato Paulista, Jô não escondeu a satisfação com os tentos. Entretanto, o atacante se mantém focado e com os pés no chão para ajudar ainda mais o Timão.

“Tá pesado o apelido (risos), Deus só tem um. Deixo para a torcida ou imprensa colocar apelidos. Tenho que fazer meu trabalho e não quero puxar isso para mim, é uma responsabilidade muito grande. Tenho que fazer meu trabalho”, completou.

Vale lembrar que o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Linense, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Somando 21 pontos, o Timão lidera o Grupo A do torneio estadual.

Veja mais em: , Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians lotou Arena para finalíssima da Copa do Brasil

    Salvo padrão Fifa, Arena Corinthians tem seu maior ganho líquido de renda na final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Thiago Neves foi um dos principais personagens das finais entre Corinthians e Cruzeiro

    Thiago Neves nega provocação ao Corinthians e esclarece polêmica; veja vídeo

    ver detalhes
  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes