Nova contratação do Sub-20 sonha com Copinha perfeita: 'Celeiro de craques'

Nova contratação do Sub-20 sonha com Copinha perfeita: 'Celeiro de craques'

Por Meu Timão

6.9 mil visualizações 39 comentários Comunicar erro

Hugo (à esq.) e Igor são novos reforços do Corinthians Sub-20

Hugo (à esq.) e Igor são novos reforços do Corinthians Sub-20

Reprodução/Facebook

Ao fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, a diretoria do Corinthians acertou a chegada de sete jogadores que se destacaram no campeonato. Entre eles está o lateral-direito Igor, que foi contratado do Auto Esporte-PB ao lado do ala-esquerdo Hugo. Há cerca de um mês integrado ao elenco Sub-20 alvinegro, o jogador comemorou a oportunidade e estipulou metas para conquistar a tão desejada promoção aos profissionais. Se destacar na Copinha do ano que vem é uma delas.

“É uma experiência única. Sempre sonhei em defender uma camisa tão grande como a do Corinthians. Cheguei até aqui e tenho certeza que posso voar muito mais alto. Esse é o meu penúltimo ano no Sub-20, então tenho em mente que preciso fazer um grande ano, me destacar, principalmente nas competições que estão por vir, como a Copinha no próximo ano, e tentar também ajudar a equipe profissional no próximo ano, ou até antes disso”, afirmou Igor em fala reproduzida pelo site Globoesporte.com.

Igor e Hugo foram titulares do Auto Esporte na Copinha. Embora a equipe tenha sido eliminada antes do mata-mata, os dois jovens alas chamaram atenção de alguns olheiros. Ambos assinaram contrato de empréstimo por uma temporada.

“Vamos ter a Copa do Brasil no mês que vem, o Campeonato Brasileiro, e espero chegar ao ápice na Copinha, justamente por ser um celeiro de craques. Tenho em mente que posso deixar minha marca entre os melhores que participaram. Farei o melhor possível. Muitos garotos, não só da Paraíba, mas de todo o mundo, sonham em ter uma oportunidade como essa”, finalizou.

Como o Meu Timão informou na última quinta-feira, sete atletas reforçaram o Timãozinho depois da conquista do decacampeonato da Copa São Paulo: o zagueiro Luiz Carlos e o volante Klyverson (Juventus), o volante Lucas Alisson (7 de setembro-AL), o meia Andrews (Cruzeiro) e o atacante Natan (Santos), além da dupla paraibana.

Veja mais em: Copinha e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes