Venha fazer parte da KTO
x

Com brindes de boas-vindas, Arena Corinthians aproveita jogo da Seleção para promover camarotes

3.8 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arena Corinthians aproveita jogo da Seleção para se aproximar de empresas

Arena Corinthians aproveita jogo da Seleção para se aproximar de empresas

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira entra em campo na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e administração do estádio alvinegro enxergou uma ótima oportunidade no evento. Os profissionais da casa do Timão irão promover os camarotes e o setor corporativo do local para empresas que estiverem presentes no confronto da equipe nacional diante do Paraguai, que tem início às 21h45 (de Brasília).

Para isso, a Arena em Itaquera teve de negociar com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a agência Klefer, parceira da entidade, e outras agências que gerenciam os camarotes do jogo desta terça-feira. Com isso, a administração do estádio corinthiano poderá ter acesso aos espaços durante o evento.

Cada camarote da casa do Timão contará com um kit de boas-vindas com um bloco de notas, canetas e um pen-drive. O último deles também será utilizado na propaganda corinthiana, já que contará como conteúdo o media kit da Arena em Itaquera, com todas as propriedades comerciais disponíveis do estádio.

Kit com brindes de boas-vindas serão distribuídos no camarote da Arena Corinthians

Kit com brindes de boas-vindas serão distribuídos no camarote da Arena Corinthians

Reprodução/Twitter

Além disso, as empresas ganharão o direito de ter o camarote em uma partida do Corinthians. Os espaços poderão ser ocupados contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, diante do Internacional, pela Copa do Brasil, ou durante as quartas de final do Campeonato Paulista, que segue sem adversário definido.

“Nosso objetivo é se aproximar de empresas que já têm a experiência com camarote e mostrar que essa experiência pode ser repetida em um jogo do Corinthians. Temos convicção que essas companhias têm maioria de colaboradores e fornecedores corintianos, e há ações de endomarketing e de relacionamento que podem ser feitas da Arena”, comentou Bernardo Pontes, gerente comercial da Arena Corinthians, ao portal Máquina do Esporte.

Vale lembrar que o confronto da Seleção Brasileira na Arena em Itaquera contará com a segunda maior renda bruta da história do futebol brasileiro. Segundo levantamento do Meu Timão, com base nos ingressos cobrados pela CBF e na capacidade de cada setor do estádio do Corinthians, a projeção é de nada menos do que R$ 12 milhões de bilheteria.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Acordo de patrocínio máster estremeceu relação entre Rubão e Augusto Melo

    Negociação com patrocinador máster estremeceu relação da diretoria do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Felipe Fernandes de Lima apitou um jogo do Timão após três anos

    Árbitro relata arremesso de objeto inusitado em súmula do jogo Corinthians e Fortaleza

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira ironiza CBF e vê mudança de horário do jogo como desrespeito ao Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito deixa Neo Química Arena com mal-estar após segundo jogo como titular do Corinthians

    Gustavo Mosquito deixa Neo Química Arena com mal-estar e vira dúvida no Corinthians; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Yuri Alberto contou como António Oliveira o ajudou a recuperar a confiança no Corinthians

    António Oliveira atualiza situação de lesionados e projeta volta de dupla do Corinthians

    ver detalhes
  • Murillo com a bola no jogo entre Corinthians e Estudiantes, pela Sul-Americana

    Ex-Corinthians ganha até música da torcida na Inglaterra e se destaca na temporada europeia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: