Com brindes de boas-vindas, Arena Corinthians aproveita jogo da Seleção para promover camarotes
3.7 mil visualizações 26 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira entra em campo na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e administração do estádio alvinegro enxergou uma ótima oportunidade no evento. Os profissionais da casa do Timão irão promover os camarotes e o setor corporativo do local para empresas que estiverem presentes no confronto da equipe nacional diante do Paraguai, que tem início às 21h45 (de Brasília).
Para isso, a Arena em Itaquera teve de negociar com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a agência Klefer, parceira da entidade, e outras agências que gerenciam os camarotes do jogo desta terça-feira. Com isso, a administração do estádio corinthiano poderá ter acesso aos espaços durante o evento.
Cada camarote da casa do Timão contará com um kit de boas-vindas com um bloco de notas, canetas e um pen-drive. O último deles também será utilizado na propaganda corinthiana, já que contará como conteúdo o media kit da Arena em Itaquera, com todas as propriedades comerciais disponíveis do estádio.
Além disso, as empresas ganharão o direito de ter o camarote em uma partida do Corinthians. Os espaços poderão ser ocupados contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, diante do Internacional, pela Copa do Brasil, ou durante as quartas de final do Campeonato Paulista, que segue sem adversário definido.
“Nosso objetivo é se aproximar de empresas que já têm a experiência com camarote e mostrar que essa experiência pode ser repetida em um jogo do Corinthians. Temos convicção que essas companhias têm maioria de colaboradores e fornecedores corintianos, e há ações de endomarketing e de relacionamento que podem ser feitas da Arena”, comentou Bernardo Pontes, gerente comercial da Arena Corinthians, ao portal Máquina do Esporte.
Vale lembrar que o confronto da Seleção Brasileira na Arena em Itaquera contará com a segunda maior renda bruta da história do futebol brasileiro. Segundo levantamento do Meu Timão, com base nos ingressos cobrados pela CBF e na capacidade de cada setor do estádio do Corinthians, a projeção é de nada menos do que R$ 12 milhões de bilheteria.