Com brindes de boas-vindas, Arena Corinthians aproveita jogo da Seleção para promover camarotes

Com brindes de boas-vindas, Arena Corinthians aproveita jogo da Seleção para promover camarotes

Por Meu Timão

3.6 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Arena Corinthians aproveita jogo da Seleção para se aproximar de empresas

Arena Corinthians aproveita jogo da Seleção para se aproximar de empresas

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira entra em campo na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e administração do estádio alvinegro enxergou uma ótima oportunidade no evento. Os profissionais da casa do Timão irão promover os camarotes e o setor corporativo do local para empresas que estiverem presentes no confronto da equipe nacional diante do Paraguai, que tem início às 21h45 (de Brasília).

Para isso, a Arena em Itaquera teve de negociar com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a agência Klefer, parceira da entidade, e outras agências que gerenciam os camarotes do jogo desta terça-feira. Com isso, a administração do estádio corinthiano poderá ter acesso aos espaços durante o evento.

Cada camarote da casa do Timão contará com um kit de boas-vindas com um bloco de notas, canetas e um pen-drive. O último deles também será utilizado na propaganda corinthiana, já que contará como conteúdo o media kit da Arena em Itaquera, com todas as propriedades comerciais disponíveis do estádio.

Kit com brindes de boas-vindas serão distribuídos no camarote da Arena Corinthians

Kit com brindes de boas-vindas serão distribuídos no camarote da Arena Corinthians

Reprodução/Twitter

Além disso, as empresas ganharão o direito de ter o camarote em uma partida do Corinthians. Os espaços poderão ser ocupados contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, diante do Internacional, pela Copa do Brasil, ou durante as quartas de final do Campeonato Paulista, que segue sem adversário definido.

“Nosso objetivo é se aproximar de empresas que já têm a experiência com camarote e mostrar que essa experiência pode ser repetida em um jogo do Corinthians. Temos convicção que essas companhias têm maioria de colaboradores e fornecedores corintianos, e há ações de endomarketing e de relacionamento que podem ser feitas da Arena”, comentou Bernardo Pontes, gerente comercial da Arena Corinthians, ao portal Máquina do Esporte.

Vale lembrar que o confronto da Seleção Brasileira na Arena em Itaquera contará com a segunda maior renda bruta da história do futebol brasileiro. Segundo levantamento do Meu Timão, com base nos ingressos cobrados pela CBF e na capacidade de cada setor do estádio do Corinthians, a projeção é de nada menos do que R$ 12 milhões de bilheteria.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes