Venha fazer parte da KTO
x

Romero revela conversa no vestiário e diz que quer jogar contra o Botafogo-SP

160 visualizações 3 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romero deixa marcador para trás diante da Universidad de Chile na Copa Sul-Americana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Atacante titular na vitória do Corinthians sobre a Universidad de Chile por 2 a 0 na ultima quarta, pela estreia da Copa Sul-Americana, Romero revelou que a conversa do time no vestiário durante o intervalo fez com que a equipe voltasse melhor pro segundo tempo. O atacante também disse que a La U foi o adversário mais difícil que o Corinthians enfrentou esta temporada.

"Todo mundo tem a responsabilidade de fazer um grande jogo. Acho que o time hoje fez um grande jogo, no começo a gente ficou surpreendido com o time do Chile, mas no segundo tempo falamos no vestiário que tínhamos que jogar mais, porque no primeiro tempo marcamos muito. Então saímos mais, tentamos jogar mais e saímos com uma vitoria muito importante, que vai ser muito importante pra nós jogarmos no Chile", destacou Romero, em entrevista ao Meu Timão.

"Acho que foi o jogo mais difícil, porque trocam muitos passes, dificultou muito nosso time hoje. Mas como falei, no segundo tempo nós falamos que tínhamos que melhorar. Então eu fico contente, ganhamos bem de um adversário muito forte", completou Romero

O camisa 11 também falou sobre a vantagem que o Timão tem para o jogo de volta e sobre sua condição física para o jogo de domingo. Para o atacante, o Corinthians tem que estar atento e não pode ficar tranquilo com a vantagem que possui.

"Acho que é muito difícil falar se é bom ou ruim, porque em jogo internacional normalmente você ganha de 2 a 0 aqui em casa e você vai e encontra uma coisa totalmente diferente do que a gente está acostumado aqui no Brasil. Jogos internacionais são difíceis jogando como visitante, então temos que ir ao Chile e ficar como a gente fez hoje, concentrados e ganhar de novo", disse Romero.

Antes da viagem, no entanto, o Corinthians tem outro objetivo: as quartas de final do Campeonato Paulista. O atacante afirmou que quer estar em campo no domingo, contra o Botafogo-SP.

"Eu quero jogar sempre! Se o Fábio (Carille) falar que quer me poupar não tem problema, ele que decide, ele que é o treinador. Estou um pouco cansado agora, mas amanhã (quinta-feira) é descansar, se hidratar bem para chegar bem inteiro no domingo", completou o atacante.

Romero chegou ao Corinthians em julho de 2014 e soma 118 jogos e 21 gols marcados. Ele é o maior artilheiro da história da Arena Corinthians com 17 gols. O próximo compromisso do Corinthians é contra o Botafogo-SP no próximo domingo, as 16h na Arena Corinthians.

Veja mais em: Romero e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de George

    Ranking: 54º

    George 14798 comentários

    3º. @georgearcienega em

    Gosto dele e da sua dedicação táctica e garra latina! é o maior artilheiro da arena!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Jandaira

    Jandaira 54 comentários

    2º. @jandaira.aguiar.da.s em

    Que jogue mas que jogue de verdade porque num tá tão bom assim não
    porque contra o Univ só Deus vio