Romero revela conversa no vestiário e diz que quer jogar contra o Botafogo-SP

160 visualizações 3 comentários

Por Meu Timão

Romero deixa marcador para trás diante da Universidad de Chile na Copa Sul-Americana

Romero deixa marcador para trás diante da Universidad de Chile na Copa Sul-Americana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Atacante titular na vitória do Corinthians sobre a Universidad de Chile por 2 a 0 na ultima quarta, pela estreia da Copa Sul-Americana, Romero revelou que a conversa do time no vestiário durante o intervalo fez com que a equipe voltasse melhor pro segundo tempo. O atacante também disse que a La U foi o adversário mais difícil que o Corinthians enfrentou esta temporada.

"Todo mundo tem a responsabilidade de fazer um grande jogo. Acho que o time hoje fez um grande jogo, no começo a gente ficou surpreendido com o time do Chile, mas no segundo tempo falamos no vestiário que tínhamos que jogar mais, porque no primeiro tempo marcamos muito. Então saímos mais, tentamos jogar mais e saímos com uma vitoria muito importante, que vai ser muito importante pra nós jogarmos no Chile", destacou Romero, em entrevista ao Meu Timão.

"Acho que foi o jogo mais difícil, porque trocam muitos passes, dificultou muito nosso time hoje. Mas como falei, no segundo tempo nós falamos que tínhamos que melhorar. Então eu fico contente, ganhamos bem de um adversário muito forte", completou Romero

O camisa 11 também falou sobre a vantagem que o Timão tem para o jogo de volta e sobre sua condição física para o jogo de domingo. Para o atacante, o Corinthians tem que estar atento e não pode ficar tranquilo com a vantagem que possui.

"Acho que é muito difícil falar se é bom ou ruim, porque em jogo internacional normalmente você ganha de 2 a 0 aqui em casa e você vai e encontra uma coisa totalmente diferente do que a gente está acostumado aqui no Brasil. Jogos internacionais são difíceis jogando como visitante, então temos que ir ao Chile e ficar como a gente fez hoje, concentrados e ganhar de novo", disse Romero.

Antes da viagem, no entanto, o Corinthians tem outro objetivo: as quartas de final do Campeonato Paulista. O atacante afirmou que quer estar em campo no domingo, contra o Botafogo-SP.

"Eu quero jogar sempre! Se o Fábio (Carille) falar que quer me poupar não tem problema, ele que decide, ele que é o treinador. Estou um pouco cansado agora, mas amanhã (quinta-feira) é descansar, se hidratar bem para chegar bem inteiro no domingo", completou o atacante.

Romero chegou ao Corinthians em julho de 2014 e soma 118 jogos e 21 gols marcados. Ele é o maior artilheiro da história da Arena Corinthians com 17 gols. O próximo compromisso do Corinthians é contra o Botafogo-SP no próximo domingo, as 16h na Arena Corinthians.

Veja mais em: Romero e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Elenco principal do Corinthians voltou a ficar três meses com salário atrasado

    Corinthians volta a somar três meses de salário atrasado com elenco principal

    ver detalhes
  • [Mayara Munhoz] Quando apontar um erro é um grande acerto. Que orgulho, Meu Timão!

    ver detalhes
  • Último jogo do Corinthians foi no dia 15 de março, já com Arena vazia

    Governo de São Paulo confirma retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho

    ver detalhes
  • Jô já trabalha no Corinthians, mas ainda não teve situação regularizada

    Dupla de ataque do Corinthians está sem contrato com o clube; entenda situações

    ver detalhes
  • Conselho não aprovou as contas do Corinthians em 2019

    Conselho Fiscal reprova contas de 2019 do Corinthians e questiona ausência de dívidas

    ver detalhes
  • [Marco Bello] Como o Corinthians vai quitar a dívida com a Odebrecht pela construção da Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: