Vaiado no Internacional, Valdívia faz gol e desabafa em choro

Vaiado no Internacional, Valdívia faz gol e desabafa em choro

Por Meu Timão

159 mil visualizações 92 comentários Comunicar erro

Valdívia queria jogar no Corinthians, mas acabou ficando no Internacional

Valdívia queria jogar no Corinthians, mas acabou ficando no Internacional

Foto: Reprodução/TV

A noite de quinta-feira foi especial para o meia-atacante Valdívia. Depois de ter o nome ligado ao Corinthians nos últimos dias, o jogador do Internacional voltou a ser utilizado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o que gerou insatisfação de parte da torcida do clube. Mas o armador deu a volta por cima, marcou um golaço, de falta, e ajudou a equipe gaúcha a vencer o Cruzeiro por 3 a 1, no estádio Beira-Rio, pela abertura das quartas de final do estadual.

Em entrevista ao canal SporTV ao término do jogo, Valdívia desabou em lágrimas. Isso porque o meia havia sido vaiado pela torcida do Internacional ao entrar em campo no segundo tempo. Sincero, o atleta agradeceu o carinho da família e dos companheiros de time e mandou um recado aos críticos.

“A torcida vaia, mas sei da minha qualidade. Eu venho treinando muito, me dedicando para poder jogar bem. Esse gol foi muito importante para mim. Esse gol eu dedico para a minha família que está sempre ao meu lado. A cobrança é grande pelo o que já fiz. Mas quando o momento está ruim ninguém me abraça, só meus companheiros. A torcida às vezes não tem paciência, estão certos, mas venho me dedicando para fazer meu melhor”, declarou, emocionado.

Em novembro de 2015, durante o amistoso da Seleção Olímpica contra os Estados Unidos, Valdívia sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi submetido a cirurgia. Ele só voltou a ser relacionado no Internacional após sete meses. Na avaliação da comissão técnica, da diretoria e da torcida do clube, o meia não conseguiu retomar o mesmo nível de antigamente.

A negociação entre Corinthians e Internacional por Valdívia gerou polêmica. Segundo a versão oficial da equipe paulista, o armador colorado fora oferecido, discurso negado prontamente pela direção gaúcha. A chegada do jogador ao Parque São Jorge envolveria o empréstimo do corinthiano Giovanni Augusto, também até dezembro. O acordo não foi concluído.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Marcelo Aparecido de Souza foi pressionado por jogadores e torcedores no Allianz Parque

    STJD aceita pedido para julgar mérito que pode melar título paulista do Corinthians

    ver detalhes
  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Guilherme Castellani assinou com o Timão até o fim de 2020

    Goleiro da equipe Sub-20 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Henrique quer Corinthians bem no Brasileirão até o embate pela Libertadores

    Em desembarque, Henrique fala em 'virar a chave' para se aproximar dos líderes no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes