Mulher de Pablo revela procura antiga do Corinthians e explica escolha pela França

Mulher de Pablo revela procura antiga do Corinthians e explica escolha pela França

Por Meu Timão

Pablo chegou ao Corinthians no início desta temporada

Pablo chegou ao Corinthians no início desta temporada

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Titular incontestável do Corinthians neste início de temporada, o zagueiro Pablo quase chegou ao clube há alguns anos. Antes de se transferir para a França, o jogador foi procurado pelo Corinthians - onde tinha o sonho de jogar. A parte financeira, porém, falou mais alto e o atleta precisou adiar por alguns anos o sonho.

Quem contou sobre o antigo interesse foi a esposa do jogador, Suianne Castro. Segundo ela, quando Pablo foi procurado em fevereiro deste ano, os dois nem pensaram "duas vezes" antes de aceitar a proposta.

"O Pablo tinha o sonho de jogar no Corinthians, mas financeiramente não tinha como recusar a proposta da França. Ele estava jogando pouco no Bordeaux, e quando surgiu a proposta do Corinthians não pensamos duas vezes para voltar ao Brasil", disse Suianne Castro, sua esposa desde 2007, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Natural de Maranhão, Pablo começou sua carreira profissional no Ceará e poderia ter ido à Europa antes de 2015. Em um amistoso contra o PSV da Holanda, em 2010, Pablo marcou um gol pelo time nordestino, justamente contra o goleiro Cássio, arqueiro da equipe holandesa na ocasião. Sua mulher revelou que o zagueiro foi procurado pelo PSV, porém, o seu pouco tempo como profissional o impediu de ir.

"O PSV entrou em contato com ele para um período de testes, mas como Pablo não tinha tempo suficiente em campo no profissional, não pôde tirar o visto", contou a esposa.

Pablo volta a campo com o Corinthians nesta quarta contra o Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil. Com o zagueiro em campo, o Timão sofreu apenas nove gols em 19 jogos. A partida acontece às 21h45, na Arena em Itaquera. O primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1.

Veja mais em: Pablo.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes