x

Jô analisa queda do Corinthians na Copa do Brasil e afirma: 'Nosso ano não acabou'

2.3 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Jô ressaltou a concentração do Corinthians após eliminação na Copa do Brasil

Jô ressaltou a concentração do Corinthians após eliminação na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A derrota do Corinthians nos pênaltis diante do Internacional, nesta quarta-feira, que levou a eliminação na Copa do Brasil, não abalou a confiança de no time alvinegro. Lamentando a queda na competição nacional, o atacante analisou o desempenho do grupo e garantiu que, mesmo com o resultado na Arena em Itaquera, a equipe segue competitiva no decorrer da temporada.

O Timão entrou em campo precisando apenas de um empate contra o Internacional para se classificar nas oitavas de final do torneio nacional. A equipe conseguiu sair na frente no placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Maycon, mas viu o lateral-direito Fagner marcar contra e manter o placar igualado. Nos pênaltis, o time de Porto Alegre acabou levando a melhor.

Abalado, Jô comentou a derrota já projetando o próximo desafio mata-mata do Corinthians. “Eu acho que foi um bom jogo, não podemos achar que o ano já acabou. Ficamos tristes pela eliminação, temos uma semifinal pela frente. A gente correu, a gente batalhou, mas isso acontece. Temos um grupo com jogadores experientes que vai passar tranquilidade para a gente jogar no domingo”, comentou o atacante.

“Não tem o que falar, acontece, é do futebol. Infelizmente as coisas acontecem. Agora é não se abalar, por que estamos fazendo um belo trabalho. Infelizmente, saímos eliminados nos pênaltis”, completou Jô, exaltando o bom aproveitamento do time alvinegro até então.

Ainda analisando o duelo contra o Internacional, o atacante do Timão admitiu que a equipe pecou no quesito finalização. O Corinthians conseguiu chances claras de gol durante o tempo normal da partida, mas não conseguiu definir o placar final contra o adversário gaúcho.

“A gente foi eliminado de cabeça erguida. Fizemos dois bons jogos, mas pecamos na finalização, mérito também do (Marcelo) Lomba. (A eliminação) não pode manchar nosso trabalho. Estamos correndo, se esforçando. Agora é erguer a cabeça e fazer um bom papel no Paulista”, finalizou.

O Corinthians volta para a Arena em Itaquera neste domingo, quando encara um clássico contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pelas semifinais do Paulistão. A partida será válida pelo jogo de volta na competição, após o Timão ter conquistado uma vantagem no primeiro confronto, ao vencer o rival por 2 a 0 em pleno Morumbi, na última semana.

Veja mais em: e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • O Corinthians está impedido de registrar jogadores por tempo indeterminado

    Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de contratar por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley pode reforçar o Corinthians na sequência da temporada

    Corinthians ganha 'reforço' na negociação por Wesley após sinalização do Al-Nassr

    ver detalhes
  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • Fernando Diniz deseja que Memphis Depay siga no Corinthians

    Técnico do Corinthians comenta futuro de Memphis e admite preocupação com possíveis saídas

    ver detalhes
  • Zagueira rescinde com o Corinthians e acerta ida ao futebol universitário dos Estados Unidos

    Zagueira rescinde com o Corinthians e acerta ida ao futebol universitário dos Estados Unidos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: