Venha fazer parte da KTO
x

Jô analisa queda do Corinthians na Copa do Brasil e afirma: 'Nosso ano não acabou'

2.3 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Jô ressaltou a concentração do Corinthians após eliminação na Copa do Brasil

Jô ressaltou a concentração do Corinthians após eliminação na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A derrota do Corinthians nos pênaltis diante do Internacional, nesta quarta-feira, que levou a eliminação na Copa do Brasil, não abalou a confiança de no time alvinegro. Lamentando a queda na competição nacional, o atacante analisou o desempenho do grupo e garantiu que, mesmo com o resultado na Arena em Itaquera, a equipe segue competitiva no decorrer da temporada.

O Timão entrou em campo precisando apenas de um empate contra o Internacional para se classificar nas oitavas de final do torneio nacional. A equipe conseguiu sair na frente no placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Maycon, mas viu o lateral-direito Fagner marcar contra e manter o placar igualado. Nos pênaltis, o time de Porto Alegre acabou levando a melhor.

Abalado, Jô comentou a derrota já projetando o próximo desafio mata-mata do Corinthians. “Eu acho que foi um bom jogo, não podemos achar que o ano já acabou. Ficamos tristes pela eliminação, temos uma semifinal pela frente. A gente correu, a gente batalhou, mas isso acontece. Temos um grupo com jogadores experientes que vai passar tranquilidade para a gente jogar no domingo”, comentou o atacante.

“Não tem o que falar, acontece, é do futebol. Infelizmente as coisas acontecem. Agora é não se abalar, por que estamos fazendo um belo trabalho. Infelizmente, saímos eliminados nos pênaltis”, completou Jô, exaltando o bom aproveitamento do time alvinegro até então.

Ainda analisando o duelo contra o Internacional, o atacante do Timão admitiu que a equipe pecou no quesito finalização. O Corinthians conseguiu chances claras de gol durante o tempo normal da partida, mas não conseguiu definir o placar final contra o adversário gaúcho.

“A gente foi eliminado de cabeça erguida. Fizemos dois bons jogos, mas pecamos na finalização, mérito também do (Marcelo) Lomba. (A eliminação) não pode manchar nosso trabalho. Estamos correndo, se esforçando. Agora é erguer a cabeça e fazer um bom papel no Paulista”, finalizou.

O Corinthians volta para a Arena em Itaquera neste domingo, quando encara um clássico contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pelas semifinais do Paulistão. A partida será válida pelo jogo de volta na competição, após o Timão ter conquistado uma vantagem no primeiro confronto, ao vencer o rival por 2 a 0 em pleno Morumbi, na última semana.

Veja mais em: e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: