Após 'brincadeira inapropriada', Renata Fan se desculpa com torcida do Corinthians

443 mil visualizações 457 comentários

Por Meu Timão

Renata Fan pediu desculpas à Fiel por comemoração de mau gosto

Renata Fan pediu desculpas à Fiel por comemoração de mau gosto

Reprodução/TV Bandeirantes

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan abriu a edição desta sexta-feira do programa da TV Bandeirantes com uma mensagem destinada à torcida do Corinthians. A jornalista, torcedora assumida do Internacional, pediu desculpas à Fiel por ter jogado uma camisa do Timão no chão no dia posterior ao empate entre as equipes que definiu o avanço dos gaúchos às oitavas de final da Copa do Brasil.

Queria pedir desculpas à torcida do Corinthians. Muitas vezes a gente faz coisas aqui no programa na emoção, na empolgação. A gente brinca muito e vai continuar brincando, é a nossa filosofia, é o jeito que a gente se diverte e acha que profissionalmente também é a melhor política”, iniciou Renata.

A “bronca” de torcedores alvinegros se deu após a apresentadora, mesmo em tom de brincadeira, atirar no chão o manto corinthiano. A colorada, bastante criticada nas redes sociais pela atitude, disse que não teve a intenção de menosprezar a história do clube paulista.

“Ontem (quinta-feira) a gente fez aquela história do varal, que é uma brincadeira do Denilson. Todo time que ganhar do Internacional em 2017 a camisa vem para o varal. Ainda bem que não tem muitas ainda, empatar não adianta, e antes do jogo do Corinthians com o Inter, muitas provocações, colocaram a camisa do Corinthians antes da hora, como se já tivesse vencido e eu tirei essa camisa ontem aqui e na verdade acabei fazendo uma brincadeira, uma música sexy, joguei a camisa sem intenção alguma, mas algumas pessoas não gostaram”, explicou.

“E (o pedido de desculpas) não é só pelas críticas, mas é porque eu errei, uma brincadeira inapropriada, algo que poderia ter feito diferente, evitado. Tenho muito respeito a camisas de times. Poderia ser o Sampaio Corrêa, o Princesa de Solimões, o Oeste, qualquer time que o Inter enfrentou. Camisa é sagrada, é símbolo, é história, é torcida e não se brinca com camisa. Eu não ficaria satisfeita, então peço desculpa para a torcida do Corinthians, pro time, para a diretoria do Corinthians, para a imprensa do Corinthians, porque eu não agi corretamente”.

O Corinthians chegou a abrir o placar na Arena Corinthians, com Maycon, mas cedeu na Arena novo empate por 1 a 1, placar do duelo disputado no Beira-Rio. Já nas penalidades máximas, o Internacional eliminou o time alvinegro pelo placar de 4 a 3.

“Eu queria falar publicamente. Foi uma decisão minha de vir aqui e falar, e me sinto melhor, a minha consciência não estava tranquila”, concluiu a jornalista.

Veja mais em: Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Fagner ainda está com o tornozelo inchado e não vai à Minas Gerais

    Fagner não se recupera de problema no tornozelo e desfalca o Corinthians na estreia do Brasileirão

    ver detalhes
  • Léo Santos segue fora de combate e, neste momento, Tiago Nunes tem apenas três zagueiros em seu elenco

    Corinthians segue sem Léo Santos e tem apenas três zagueiros para início do Brasileirão

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians pode ganhar o novo logo do BMG nos próximos dias

    Camisas do Corinthians devem ganhar novo logotipo do BMG; veja imagens

    ver detalhes
  • Corinthians já pagou toda a quantia de Luan, mas está sendo cobrado por atraso

    Multa por atraso faz Grêmio cobrar o Corinthians em órgão da CBF; clubes divergem sobre questão

    ver detalhes
  • Jô é quem mais agrada a Fiel até aqui nesta temporada

    Veja o que a torcida pensa da temporada de cada jogador do Corinthians; zagueiro surpreende

    ver detalhes
  • Nathan é emprestado para clube espanhol por uma temporada

    Corinthians acerta empréstimo de atacante Nathan para clube espanhol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: