x

Espanhola e peruano se encantam com a Arena Corinthians: 'Uma multidão que estremece'

118 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Peruano foi à Arena Corinthians e acompanhou o Majestoso

Peruano foi à Arena Corinthians e acompanhou o Majestoso

Reprodução/Twitter

Entre os mais de 43 mil pagantes na Arena Corinthians, ao menos dois estrangeiros acompanharam a classificação do Timão para a decisão do Campeonato Paulista. E se encantaram com o ambiente proporcionado pela Fiel em Itaquera. Por meio de seus perfis no Twitter, os turistas postaram fotos e descreveram um pouco da emoção que viveram por meio de suas postagens.

Ixone Sánchez, que mora em Pamplona, na Espanha, lembrou que o Majestoso aconteceria no mesmo horário do El Clássico, disputado entre seu Real Madrid e o Barcelona. A profissional do marketing ainda escreveu "Vamos, Corinthians! Aunque me llaméis gringa", brincando que estava para apoiar o Timão mesmo que a chamassem de gringa. Ixone também postou fotos do copo personalizado e do mosaico no setor Leste, além da tag em espanhol #FestaNaFavela.

Mas o depoimento mais emocionante veio de Raul Francia. O peruano foi à Arena Corinthians com alguns amigos para comemorar o seu aniversário. Antes do jogo, o produtor audiovisual lembrou que os donos da casa jogariam contra seu compatriota Cueva, além de elogiar a Arena e a Fiel: "Lindo estádio e grande torcida", escreveu. Na sequência, o peruano rasgou elogios ao ambiente em Itaquera: "Estamos (ele e os amigos) na Arena Corinthians vendo a equipe local sendo apoiada por uma multidão que estremece o estádio".

A Arena Corinthians teve seu maior público em 2017. Mas 43.008 pagantes diante do São Paulo, neste domingo, pela semifinal do Paulistão, não foram o recorde da história do estádio, registrado diante do mesmo rival, no Brasileirão 2015. Naquela tarde de domingo, marcante pelos 6 a 1 e o troféu do hexacampeonato , 44.976 estiveram presentes.

Confira as mensagens publicadas pelos torcedores neste domingo

Veja mais em: Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio na última temporada

    Arthur é desejo de Fernando Diniz, mas Corinthians esbarra em pedida salarial

    ver detalhes
  • Comissão de Ética concluiu mais quatro apurações que tramitavam no órgão

    Ética do Corinthians conclui mais quatro denúncias contra dirigentes; confira recomendações feitas

    ver detalhes
  • Matheus Rocha marcou duas vezes na vitória sobre o Palmeiras

    Corinthians é letal no segundo tempo e vence o Palmeiras no Campeonato Brasileiro Sub-17

    ver detalhes
  • O Corinthians está na sua segunda semana de intertemporada

    Corinthians dá sequência à intertemporada com ajustes técnicos e táticos

    ver detalhes
  • André Luiz, Breno Bidon e Yuri Alberto podem deixar o Corinthians nesta janela de transferências

    Corinthians prioriza vendas na janela para reduzir dívida e abrir espaço para reforços

    ver detalhes
  • Corinthians quita direitos de imagem do elenco feminino com 22 dias de atraso

    Corinthians quita direitos de imagem do elenco feminino após atraso de 22 dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Marcus

    Ranking: 4609º

    Marcus 545 comentários

    @marquinhos2013 em

    Fui ontem com minha esposa (essa da minha foto do perfil) ela é peruana também. Durante toda a semana ela ficou meio sem vontade de ir, por que pensou que seria igual aos jogos lá de Lima (ela torce para o Universitario ). Porém logo na barra funda, ela já sentiu a multidao, e a medida que foi se aproximando do estádio, nós acabamos que nos encontramos com um casal de indianos que estavam no Brasil a apenas 10 meses, indo também para o estádio. Chegamos pra fazer a social do lado de fora no churrasco, na breja e ela me disse: "É, você tinha razão, aqui vocês vivem isso." Eu disse a ela que ela ainda não tinha visto nada.
    Dentro do estádio, ela não parava de olhar a torcida como cantava, como vibrava a cada bola recuperada, a cada carrinho. E eu disse. Isso aqui é Corinthians. Não é somente um jogo. Ela curtiu quando começamos a cantar " Vai pra cima delas Timão, da bixarada" e " Ah que isso elas estão descontroladas" rachava o bico hahaha.

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 62º

    Alan 16563 comentários

    @alan.da.silva2 em

    No jogo contra Brasil x Paraguay eu já vi muito gringo no YouTube, elogiando a Arena Corinthians, nos Comentários dizendo que é muito Moderna Philipe Coutinho, comemorou o Gol no estilo Champions ligue em um Gramado horrível não? Tem como fazer uma comemoração daquela se fosse no ananias Park, teria lascado os dois joelho pq aquilo só tem terra kkkk eu sei que essa Arena Corinthians, é muito salgado o Preço, mais... Quando o Corinthians, terminar de Pagar a Arena Corinthians, vai ser tipo o Realmadrid, de Itaquera um Poder Financeiro Monstruoso!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de George

    Ranking: 70º

    George 14940 comentários

    26º. @georgearcienega em

    Más un loco a la pandilla! Bienvenidos

  • Foto do perfil de Ricarddo

    Ricarddo 1 comentário

    25º. @ricarddo.silva.santo em

    Quando a fiel se uni não tem pra ninguém a fiel é foda

  • Foto do perfil de Iuri

    Ranking: 452º

    Iuri 4032 comentários

    24º. @iuri.candido em

    Esse cara aí tem amigos mesmo: baita presentão de aniversário!

  • Foto do perfil de Lincoln

    Ranking: 262º

    Lincoln 5694 comentários

    23º. @lincoln.tsuyama em

    Kkkkkkkkk sensacional, meus jogos prediletos são contra a bicharada e contra o chorolado do DVD. Infelizmente neste eu não fui.

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ranking: 60º

    Ronaldo 16944 comentários

    22º. @ronaldo.francisco.al em

    Arena é foda de mais