x

Corinthians prepara novo mosaico para final do Campeonato Paulista

112 mil visualizações 70 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão prepara novo mosaico para ser exibido na decisão do Paulista

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Desde sua inauguração, a Arena Corinthians vem sendo palco de mosaicos em jogos decisivos e festivos, e na decisão do Campeonato Paulista não será diferente. Assim como na semifinal, o Timão prepara um novo mosaico para o dia 07 de maio, data do segundo e decisivo jogo da finalíssima do Paulistão, contra a Ponte Preta.

Não se sabe ainda qual será a mensagem a ser exibida no setor Leste da Arena, mas especula-se entre torcedores que seja algo relacionado ao título paulista de 1977. O título que tirou o Corinthians de um jejum de 23 anos sem levantar troféus completa 40 anos em 2017, e foi conquistado justamente sobre a equipe da Ponte Preta, adversária do Timão na decisão. A informação dada pelo LANCE! ainda diz que o mosaico não será 3D, e sim apenas com cartazes.

Além da grande festa nas arquibancadas, o clube também vive a expectativa de bater o recorde de público da sua história na Arena Corinthians. Foram disponibilizados aproximadamente 45 mil ingressos para a Fiel, e, mais uma vez, a torcida não decepcionou. A venda teve início nesta quarta-feira, e em apenas 45 minutos, os ingressos se esgotaram, mas ainda há lugares em camarotes e cadeiras. O maior público já recebido pela Arena em jogos oficiais do Corinthians foi de 44.976 pessoas, na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, em novembro de 2015.

O primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista acontece neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O segundo e decisivo jogo está marcado para uma semana depois, no dia 07, também às 16h, mas dessa vez na Arena Corinthians.

Veja mais em: Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ezze Seguros, patrocinadora da barra traseira da camisa corinthiana, está em conversas com Memphis Depay

    Patrocinadora apresenta proposta que pode ajudar na permanência de Memphis no Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil Feminina

    Corinthians perde para a Ferroviária e se despede da Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o Remo na Neo Química Arena, visando testar o novo gramado do estádio

    Corinthians testa novo gramado da Neo Química Arena em primeiro treino visando duelo contra o Remo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: