Com direito até a universidade na Arena, Corinthians se aproxima de novo patrocínio master
194 mil visualizações 89 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Sem patrocínio master desde a saída da Caixa, em abril deste ano, o Corinthians está próximo de vender o espaço em definitivo para a Universidade Brasil, parceira pontual da primeira partida da final paulista, em Campinas, e já confirmada para o segundo jogo, na Arena. A informação é do Estadão.
Além do espaço na camisa corinthiana, o patrocinador tenta viabilizar uma unidade universitária dentro da Arena Corinthians. Aliás, é justamente isso que vem dificultando um pouco o negócio, que deve ser fechado nos próximos dias. As partes estudam como viabilizar a instituição dentro do estádio sem atrapalhar os jogos e outros interesses do clube.
Nos últimos dias, a Universidade Brasil surgiu como possível patrocinador das omoplatas, mas sem o acordo com a Caixa, que não aceitou a exigência do clube em renovar até abril de 2018, a chance de estampar o principal espaço da camisa do Timão é real.
Ainda em sigilo, os valores do acordo devem ser bem semelhantes aos R$ 30 milhões desembolsados pela Caixa no último contrato com o clube. Além do valor condizente com o que deseja a diretoria corinthiana, outro ponto positivo pode ser o tempo de contrato. Por querer uma unidade da universidade dentro da Arena, é inviável para a empresa assinar um termo de curta duração.
Mesmo sem a definição de patrocínio master ou não, a Universidade Brasil estará na camisa do Corinthians no domingo, em Itaquera, mas pretende selar o negócio antes mesmo da final.
Se fechar com o novo parceiro, a Universidade vai se unir aos outros três patrocínios para a temporada: Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra da manga). Somando isso, estima-se que a camisa corinthiana fique avaliada em R$ 65 milhões.