Recuperado, Walter comemora chance de título e defende Cássio como capitão do Corinthians

Recuperado, Walter comemora chance de título e defende Cássio como capitão do Corinthians

Por Meu Timão

2.6 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Mesmo sem atuar, goleiro se sente realizado por possibilidade de título

Mesmo sem atuar, goleiro se sente realizado por possibilidade de título

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Walter sofreu com muitas lesões no melhor momento de sua carreira. Por conta delas, viu Cássio crescer como titular do clube e sequer foi inscrito para a primeira fase do Campeonato Paulista. Recuperado e novamente no elenco, o arqueiro celebra da mesma maneira a chance de conquistar seu segundo título como profissional neste domingo.

O arqueiro relembrou os resultados negativos da sua carreira e a felicidade por fazer parte do elenco corinthiano que disputa a finalíssima estadual na Arena.

"Mesmo sem atuar a gente está no trabalho do dia a dia, podendo ajudar de várias formas. A felicidade você pode ter certeza que vai ser muito grande, ainda mais por eu ter tido problemas nos outros clubes, como rebaixamento. Isso é um grande negativo na nossa carreira, e hoje eu poder levantar essa taça com toda essa equipe, que fez um trabalho maravilhoso", afirmou, em entrevista ao portal ESPN.com.br.

Apesar de pregar o respeito e a máxima atenção para a partida, sabendo que não está nada ganho, Walter não deixou de comentar sobre a braçadeira de capitão para Cássio, seu companheiro de posição e atual titular da meta corinthiana.

"Concordo plenamente com o Cássio levantar a taça. É um cara que tem todos os títulos importantes no Corinthians. É o cara que tem o maior numero de jogos, e é alguém que está nos ajudando muito aqui. Então tem que ser ele. Eu sou dos primeiros a falar que tem que ser ele. Não tem outro aqui dentro hoje para levantar a taça", destacou o camisa 27.

Com dificuldade para falar das seguidas lesões, o goleiro prefere olhar para frente. Pronto para a sadia disputa pela posição de titular, Walter acredita que o Corinthians pode ir longe na temporada e quer concretizar nesse domingo o primeiro dos grandes momentos do ano.

"A gente fica muito feliz de fazer parte desse grupo, se Deus quiser, vencedor. E tem o ano inteiro ainda, para ter mais coisas. Então só tem que agradecer a Deus por estar fazendo parte disso e poder entrar com o nome na história", concluiu.

Inscrito no Paulistão nas quartas de final, Walter já havia ficado de fora da pré temporada corinthiana, nos Estados Unidos, por conta de um edema ósseo no quarto arco costal. Totalmente recuperado, o arqueiro estará no banco de reservas neste domingo, contra a Ponte Preta, em Itaquera. O atleta já soma 55 partidas com a camisa do Timão.

Veja mais em: Walter.

Veja Mais:

  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • AMISTOSOS DO CORINTHIANS DURANTE A COPA | #60

    VÍDEO: Amistosos do Corinthians durante a Copa | #60

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes
  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes