Corinthians acerta três patrocínios pontuais para final do Campeonato Paulista
169 mil visualizações 93 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O departamento de marketing do Corinthians fechou três patrocínios pontuais para a decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta. O uniforme a ser usado pelos jogadores da equipe alvinegra ganhou três novas marcas: Universidade Brasil (espaço master e omoplatas), SEMP e Best Way Group (ambas no calção).
A Universidade Brasil já havia firmado acordo com o Timão no primeiro jogo da final, domingo passado. O contrato acertado para o confronto na Arena Corinthians estabelece a aquisição dos mesmos espaços na camisa alvinegra: Universidade Brasil no peito e UNIESP, grupo da qual a instituição faz parte, nas omoplatas (aos lados da gola).
Leia mais: Com direito até a universidade na Arena, Corinthians se aproxima de novo patrocínio master
Portanto, além da Universidade Brasil, da SEMP e do Best Way Group, o Corinthians terá como patrocinadores neste domingo: Nike (fornecedor de material esportivo), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra das mangas).
O Corinthians não divulgou qualquer projeção do manto com os patrocínios pontuais até o momento.
Parabéns pelos 75 anos, @SEMP_Oficial! Tamo junto amanhã! 👊🏾💥 https://t.co/LZUpQA1enT
— Corinthians (@Corinthians) 7 de maio de 2017
A Best Way Group tem atuação na terceirização de folha de pagamento e de processos de administração pessoal através do serviço de BPO. A companhia conta com uma corretora de seguros própria para a gestão de benefícios e seguros.
Já a SEMP TCL, presente no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 pioneira na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, uma multinacional chinesa.