Corinthians acerta três patrocínios pontuais para final do Campeonato Paulista

Corinthians acerta três patrocínios pontuais para final do Campeonato Paulista

Por Meu Timão

168 mil visualizações 162 comentários Comunicar erro

Universidade Brasil volta à camisa corinthiana neste domingo

Universidade Brasil volta à camisa corinthiana neste domingo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O departamento de marketing do Corinthians fechou três patrocínios pontuais para a decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta. O uniforme a ser usado pelos jogadores da equipe alvinegra ganhou três novas marcas: Universidade Brasil (espaço master e omoplatas), SEMP e Best Way Group (ambas no calção).

A Universidade Brasil já havia firmado acordo com o Timão no primeiro jogo da final, domingo passado. O contrato acertado para o confronto na Arena Corinthians estabelece a aquisição dos mesmos espaços na camisa alvinegra: Universidade Brasil no peito e UNIESP, grupo da qual a instituição faz parte, nas omoplatas (aos lados da gola).

Leia mais: Com direito até a universidade na Arena, Corinthians se aproxima de novo patrocínio master

Portanto, além da Universidade Brasil, da SEMP e do Best Way Group, o Corinthians terá como patrocinadores neste domingo: Nike (fornecedor de material esportivo), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra das mangas).

O Corinthians não divulgou qualquer projeção do manto com os patrocínios pontuais até o momento.

A Best Way Group tem atuação na terceirização de folha de pagamento e de processos de administração pessoal através do serviço de BPO. A companhia conta com uma corretora de seguros própria para a gestão de benefícios e seguros.

Já a SEMP TCL, presente no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 pioneira na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, uma multinacional chinesa.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Jair conversa com Loss (esq.) e Fabinho durante treino no CT

    Jair Ventura nega interferência em intercâmbio de Loss

    ver detalhes
  • 20 mil ingressos já foram vendidos para Corinthians e Internacional

    Corinthians divulga 20 mil ingressos vendidos para duelo contra Internacional

    ver detalhes
  • Zagueiro Chicão em 2013, durante ação do Corinthians voltada ao Valentine's Day

    Ex-zagueiro Chicão faz visita ao CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Mateus Vital ganhou condição de titular no Corinthians

    Vaga é do Vital! Jair Ventura explica nova escalação e nega foco do Corinthians no Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes