Corinthians acerta três patrocínios pontuais para final do Campeonato Paulista

Corinthians acerta três patrocínios pontuais para final do Campeonato Paulista

Por Meu Timão

168 mil visualizações 162 comentários Comunicar erro

Universidade Brasil volta à camisa corinthiana neste domingo

Universidade Brasil volta à camisa corinthiana neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O departamento de marketing do Corinthians fechou três patrocínios pontuais para a decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta. O uniforme a ser usado pelos jogadores da equipe alvinegra ganhou três novas marcas: Universidade Brasil (espaço master e omoplatas), SEMP e Best Way Group (ambas no calção).

A Universidade Brasil já havia firmado acordo com o Timão no primeiro jogo da final, domingo passado. O contrato acertado para o confronto na Arena Corinthians estabelece a aquisição dos mesmos espaços na camisa alvinegra: Universidade Brasil no peito e UNIESP, grupo da qual a instituição faz parte, nas omoplatas (aos lados da gola).

Leia mais: Com direito até a universidade na Arena, Corinthians se aproxima de novo patrocínio master

Portanto, além da Universidade Brasil, da SEMP e do Best Way Group, o Corinthians terá como patrocinadores neste domingo: Nike (fornecedor de material esportivo), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra das mangas).

O Corinthians não divulgou qualquer projeção do manto com os patrocínios pontuais até o momento.

A Best Way Group tem atuação na terceirização de folha de pagamento e de processos de administração pessoal através do serviço de BPO. A companhia conta com uma corretora de seguros própria para a gestão de benefícios e seguros.

Já a SEMP TCL, presente no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 pioneira na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, uma multinacional chinesa.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes