Venha fazer parte da KTO
x

Com projeto encaminhado ao lado do Corinthians, Serginho se despede de time paulista

4.8 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Depois de especulação sobre estar participando da formação de um time de vôlei com o Corinthians, o líbero Serginho se despediu do Sesi-SP nesta segunda-feira. Por meio do seu perfil no Instagram, o bicampeão olímpico confirmou sua saída do time paulista em que atuou nas últimas sete temporadas. O jogador agradeceu ao agora ex-clube e ressaltou a história que construiu com sua camisa.

“Como toda história tem um fim! Hoje venho aqui agradecer ao @sesisp pela linda história de parceria comigo! Agradeço primeiramente o presidente Dr Paulo Skaf pela confiança de sempre e pelo carinho, ao Prof Valter Vicione,e aos diretores Alexandre, Carrero e Marcel! Agradeço também a todas as comissões técnicas que passaram pelo Sesi, a todos profissionais que participam diretamente no voleibol de alto rendimento!”, escreveu Serginho na rede social.

“Obrigado também aos meus companheiros de equipe, sem vocês eu não seria quem eu sou! Obrigado também a toda torcida presente nos jogos! Obrigado do fundo do meu coração! Quem sabe nos encontramos de novo na quadra como adversários! Conte comigo sempre!”, completou.

Como toda história tem um fim!Hoje venho aqui agradecer ao @sesisp pela linda história de parceria comigo! Agradeço primeiramente o presidente Dr Paulo Skaf pela confiança de sempre e pelo carinho,ao Prof Valter Vicione,e aos diretores Alexandre,Carrero e Marcel! Agradeço tb a todas as comissões técnicas que passaram pelo Sesi a todos profissionais que participam diretamente no voleibol de alto rendimento!obrigado tb aos meus companheiros de equipe sem vcs eu nao seria quem eu sou!obrigado tb a toda torcida presente nos jogos! Obrigado d fundo do meu coração! Quem sabe nos encontramos de novo na quadra como adversários! Conte comigo sempre! Bjo pra todos e meu muito obrigado! #sesiloucos #somosguerreiros

Uma publicação compartilhada por Serginho Escadinha (@serginhoescadinha) em

Na última sexta-feira, o jogador teve seu nome envolvido em uma parceria com o Corinthians na formação de time de voleibol do clube, com sede em Guarulhos, para a disputa da Superliga. A ideia é montar uma equipe a tempo da Taça de Ouro, que garante uma vaga ao principal torneio da modalidade ao vencedor. Para isso, o Timão conta com a experiência de Serginho, torcedor corinthiano assíduo.

De acordo com Adilson Mendes Ferreira, diretor de Esportes Terrestres do Corinthians, as negociações seguem avançando e a definição sobre a execução do projeto deve acontecer até o final desta semana. O clima é de otimismo no time alvinegro.

“Tivemos algumas conversas desde o ano passado. Nas últimas semanas, o assunto evoluiu. Vamos ter uma reunião nesta quarta-feira com os envolvidos para definir se a parceria sairá ou não. Até o fim da semana deveremos ter uma resposta definitiva”, comentou o dirigente, em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: