Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians aproveita cerimônia do Paulistão para fechar contratação de Clayson

149 mil visualizações 245 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Flávio Adauto confirmou chegada de até quatro reforços no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto confirmou que o atacante Clayson, da Ponte Preta, deve reforçar o clube nas próximas semanas. Presente na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista, na sede da FPF, o dirigente disse que utilizará o evento para acertar os últimos detalhes da contratação do atleta com a direção da equipe campineira.

“A gente, inclusive, nesse encontro comemorativo, pode avançar nas conversas finais, apenas alguns pequenos detalhes. Não está sacramentado, mas vamos conversar entre hoje e amanhã e deixar praticamente acertada essa contratação. A gente deixou a coisa quieta, como você (repórter) bem disse, pelo fato de Corinthians e Ponte chegarem à decisão”, disse, ao canal SporTV, Adauto, que prevê a chegada de até quatro reforços para o Campeonato Brasileiro.

“Em primeiro lugar, bastante feliz, como deve estar o torcedor do Corinthians. A gente conseguiu uma coisa quando estávamos bastante desacreditados. A partir de agora é curtir, mas esquecer em termos técnicos, pensar que o Brasileiro é muito mais difícil, e precisamos recolocar algumas peças. Nesse caso, alguns reforços devem ser contratados nas duas próximas semanas, dois, três, no máximo quatro jogadores pontuais, para que o elenco fique equilibrado”.

Leia mais: Diretoria do Corinthians confia na permanência de Pablo e quer 'parceria' com clube francês

Adauto também mostrou otimismo em relação à permanência do zagueiro Pablo no Parque São Jorge. O camisa 3 pertence ao Bordeaux, da França, e está emprestado ao Timão apenas até dezembro de 2017. O mandatário corinthiano, por sua vez, crê que o jogador será contratado em definitivo.

“Você citou dois (Clayson e Pablo) e acertou dois (risos). A gente está mantendo em estudo, tentando entender o negócio. A gente tem a situação a definir do Pablo entre nós. O que nós não queremos perder, não perdemos. Outros nomes virão, você falou de dois, tudo bem”, concluiu.

Também presente no evento e provável nome na seleção do Paulistão, Pablo foi breve ao comentar a possibilidade de ser comprado pelo Corinthians. “Falta o Corinthians comprar, né? (risos). Como tenho falado, estou muito feliz no Corinthians, por ter vivido em tão pouco tempo várias coisas gratificantes como atleta, como com o Paulista, título de expressão. Esta tudo na mão do Corinthians”, finalizou.

Veja mais em: Flávio Adauto, Campeonato Paulista, Mercado da bola e Pablo.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: