Corinthians retorna ao Brasil e Jadson destaca evolução ofensiva da equipe na temporada

Corinthians retorna ao Brasil e Jadson destaca evolução ofensiva da equipe na temporada

Por Meu Timão

2.5 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Meia destacou evolução do Corinthians na temporada

Meia destacou evolução do Corinthians na temporada

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A delegação do Corinthians já está no Brasil. Depois de vencer a Universidad do Chile na noite desta quarta-feira, o elenco desembarcou no aeroporto de Guarulhos no início da tarde desta quinta-feira. Autor de um dos gols da vitória, o meia Jadson conversou com os jornalistas no retorno ao Brasil.

O camisa 10 exaltou a evolução ofensiva da equipe de Fábio Carille, antes criticada pela falta de gols. Confiante para o inicio do Brasileirão, o jogador exaltou o desempenho do Timão.

"O Carille montou uma equipe bem sólida na parte defensiva, desde o começo do Paulistão. A equipe foi crescendo aos poucos na sequência dos jogos. Sofremos criticas por ganhar de 1 a 0, mas como eu sempre disse, sendo um ou cinco sempre vale os três pontos. A equipe foi ganhando força, crescendo e com o título paulista estamos com a confiança lá em cima. Essa classificação na Sul-Americana também nos ajuda a manter a concentração para o jogo contra a Chapecoense", analisou o camisa 10, importante peça do ataque corinthiano.

Preparando-se para a estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra a Chapecoense, Jadson acredita que o Paulistão serve como parâmetro para a competição nacional. Além do Estadual, conquistado no último domingo, o bom rendimento na Copa Sul-Americana também serve de base para a sequência da temporada.

"O Paulistão é o estadual mais difícil do Brasil. Nos clássicos, a nossa equipe conseguiu vencer todos. Então, serve sim como referência pro Brasileiro. Claro que temos muito a crescer de produção, o Carille tem trabalhado isso com a gente. Mas, como eu sempre digo, é manter os pés no chão, trabalhar firme e manter a humildade", falou o jogador.

Além dele, quem também tem grande responsabilidade nesse crescimento é Rodriguinho. A dupla tem se dado muito bem no esquema de Carille, participando de quase todos os gols da equipe. As boas atuações dos jogadores ganharam homenagens no mesmo estilo que a dupla "Renadson", campeã brasileira em 2015 e formada por Renato Augusto e o próprio Jadson.

"O Rodriguinho já vem jogando bem desde o ano passado. Começou a temporada com o pé direito, tem nos ajudado tanto armando jogadas como fazendo gols também. É um jogador muito importante. Fico feliz por ele, por que é um cara muito bacana. É continuar trabalhando, ajudando ele e ele nos ajudando", finalizou.

Veja mais em: Jadson.

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Marcello Deverlan (à esq.) durante treino com profissionais no CT Joaquim Grava

    De contrato renovado, zagueiro da base do Corinthians obtém cidadania portuguesa

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes