Especulado na Itália, Balbuena comenta possibilidade de deixar o Corinthians

Especulado na Itália, Balbuena comenta possibilidade de deixar o Corinthians

Por Meu Timão

108 mil visualizações 86 comentários Comunicar erro

Balbuena faz temporada de afirmação no Corinthians

Balbuena faz temporada de afirmação no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Vivendo grande momento no Corinthians, o zagueiro Balbuena já começa a ter seu nome ventilado na Europa - a semana foi marcada pelo rumor de uma possível ida para a Lazio, da Itália. Apesar disso, o defensor faz questão de garantir que quer ficar no clube e que não pensa na possibilidade de transferência.

"Saiu na imprensa um monte de coisa que eu tenho desejo de sair, mas isso é mentira. Eu não falei com ninguém sobre a Lazio, ninguém perguntou para mim, e até agora são só especulações. Para o Corinthians também não chegou nada. Estou focado no Corinthians, no início do Brasileiro, e minha cabeça está só aqui", disse o jogador, em entrevista concedida ao Lance.

Além de negar qualquer negociação em andamento, o paraguaio ressaltou a boa temporada individual e, sobretudo, coletiva da equipe. Entrosado com o elenco, "el xerife" ganhou muita importância no grupo de Carille, sendo considerado o líder da resenha no plantel.

"Estou me sentindo muito bem aqui, jogando, tendo continuidade, o time está bem e temos ainda Brasileiro e Sul-Americana. Quero ficar e manter esse momento por um longo tempo. Me sinto praticamente em casa aqui, e minha ideia é seguir assim e conquistar mais títulos", afirmou Balbuena.

Aos 25 anos, o jogador não nega o desejo de atuar na Europa, mas o tamanho do Corinthians o motiva a permanecer. Apesar disso, o zagueiro prefere não pensar no dia de amanhã, mantendo o foco no Timão, onde se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense.

"O que me motiva a ficar é o Corinthians mesmo. Lógico que todo jogador deseja atuar em grandes times da Europa. Mas eu já estou em um grande time", ressaltou.

"Essas coisas sobre futuro não gosto de falar, porque nunca sabemos o que vai acontecer. É normal jogador do Corinthians ter ofertas quando a janela abre, mas minha cabeça está aqui. Estou trabalhando forte para ajudar o time a ter um rendimento bom e consequentemente conseguir títulos", completou.

Veja mais em: Balbuena.

Veja Mais:

  • Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

    Nova terceira camisa do Corinthians ganha data de lançamento

    ver detalhes
  • Prejudicado pela arbitragem, Timão empatou com Internacional na Arena Corinthians

    Confira a posição do Corinthians ao fim da 26ª rodada do Brasileirão-18

    ver detalhes
  • Jogadores ficarão concentrados no CT por dois dias

    Corinthians antecipa concentração no CT antes de semifinal contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Desfalques por suspensão contra Internacional, Ralf treinou no CT do Corinthians

    Com reservas em ação, Corinthians dá início a preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes