Rodriguinho lembra quando foi confundido com cantor de pagode: 'Ele está meio cheinho, né?'

Rodriguinho lembra quando foi confundido com cantor de pagode: 'Ele está meio cheinho, né?'

Por Meu Timão

5.0 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Cantor Rodriguinho se tornou meia do Corinthians em gafe de portal da Índia

Cantor Rodriguinho se tornou meia do Corinthians em gafe de portal da Índia

Reprodução

Artilheiro do Corinthians na temporada com oito gols, o meia Rodriguinho foi o entrevistado do programa Além da Bola, do canal ESPN, desta terça-feira. Bem-humorado, o jogador lembrou o episódio em que foi confundido com o cantor Rodriguinho, ex-integrante do grupo Os Travessos, por um site de notícias da Índia.

Já fizeram essa confusão aí (risos). Meu telefone 'bombou' nesse dia, gente me ligando, me mandando mensagem pra caramba (risos). Mas, desfeito o mal-entendido, ficou tudo certo”, garantiu Rodriguinho.

A gafe veio à tona no dia 2 de janeiro. À época especulado no futebol chinês, Rodriguinho foi destaque do portal Absolute India, que decidiu ilustrar sua reportagem. Entretanto, em vez de utilizar uma foto do atleta corinthiano, o veículo de notícias optou por uma imagem do cantor pagodeiro, descuido que não demorou a viralizar nas redes sociais.

Sincero, Rodriguinho (o jogador) disse ser fã do ex-vocalista do Os Travessos, cujas músicas fizeram parte de sua adolescência, mas não deixou de dar uma leve “cornetada” no cantor. “É até meio difícil porque ele está meio 'cheinho', né? Como é que eu ia jogar daquele jeito? Pelo menos 30 dias comendo só salada e treinando muito ele ia ter de fazer”, respondeu o camisa 26, abrindo o sorriso.

Em meio à entrevista, Rodriguinho ouviu a seguinte pergunta do repórter Eduardo de Meneses: “Se você pudesse viver um dia na pele de um cantor, qual seria?”. O meia, então, prontamente respondeu à questão.

Wesley Safadão! Gente, que loucura, imagina? (risos). Iria pegar meu jatinho... É porque ele tem família, mas eu sou solteiro, né? Aí seria um pouco diferente, entendeu? (risos). Não posso falar o que estou pensando”, brincou.

Recém-campeão paulista e apontado como um dos destaques do Corinthians em 2017, Rodriguinho também não escondeu o desejo de retornar à Seleção Brasileira, hoje comandada por Tite, seu ex-treinador no CT Joaquim Grava. “É, já estive lá uma 'vezinha' (amistoso com a Colômbia, em janeiro), trabalhando para quem sabe... Jogando bem no clube, tentando representar da melhor forma possível. O sonho continua”, concluiu.

Veja mais em: Rodriguinho.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes