Cássio revela ajuda de zagueiro em 'novo caminho' no Corinthians

Cássio revela ajuda de zagueiro em 'novo caminho' no Corinthians

Por Meu Timão

Cássio comentou a ajuda que recebeu de Vilson na retomada de seu bom futebol em 2017

Cássio comentou a ajuda que recebeu de Vilson na retomada de seu bom futebol em 2017

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois de um desempenho abaixo do esperado na última temporada, Cássio reconquistou um posto de destaque no Corinthians neste início de ano. Na busca pelo bom futebol, o goleiro recuperou sua confiança e condição física, que resultaram em boas atuações em campo. Neste caminho, contudo, o arqueiro contou com uma ajuda extra vinda dali mesmo do Timão: o zagueiro Vilson.

Perto de completar 30 anos de idade, que serão comemorados no próximo dia 6 de junho, Cássio vive uma vida regrada muito influenciada por sua noiva, Janara, que o fez deixar o álcool há alguns meses. Já Vilson deu sua contribuição ao arqueiro com um convite, que o fez passar a frequentar a igreja Voz da Verdade, em Alphaville, perto de onde mora.

O Vilson. Ele e a esposa dele, a Fabi, temos uma amizade muito boa. Começamos a conversar, não fui obrigado. Ele fez um convite, começamos a frequentar e nos sentimos muito felizes lá. Não vamos lá para brigar por religião, isso ou aquilo. Só para ler a bíblia, tentar entender um pouco mais, evoluir, fazer as coisas certas”, comentou Cássio em entrevista ao portal Globoesporte.com.

É uma mudança positiva para mim. Já respeitava muito o Vilson, mas o respeito muito porque sempre esteve do meu lado, um cara bacana. O grupo todo tem o maior respeito por ele”, completou o goleiro, ressaltando a visão positiva sobre o companheiro de equipe – que ainda não teve a chance de atuar pelo Timão em 2017.

Já trançando as metas com o Corinthians no restante da temporada, Cássio garantiu que vê o time forte na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro desta temporada. Destacando a conquista corinthiana no Campeonato Paulista, o goleiro afirmou que foco e determinação serão essenciais na busca do Timão pelos primeiros lugares na tabela da competição nacional.

“Conseguimos ganhar o Campeonato Paulista. Dizem que não vale muita coisa, mas para nós vale. Ganhamos todos os clássicos, isso nos deu muita confiança. O Corinthians tem uma cara, tem um estilo, sabemos como tudo funciona. Se conseguirmos encarar todo duelo como decisão, temos grandes chances de estar brigando por alguma coisa em dezembro”, finalizou.

Veja mais em: Cássio e Vilson.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel é aposta do Corinthians para triunfar em território hostil. Vale a aposta?

    Contra o Racing, Corinthians decide classificação às quartas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Fachada do estádio, no alto, com imagens de ídolos e os anos de glórias

    Estádio do rival do Corinthians cultua e respeita a história de quem fez história pelo clube

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes