Jadson analisa vitória no Brasileirão e vê Corinthians forte na disputa pelo título

Jadson analisa vitória no Brasileirão e vê Corinthians forte na disputa pelo título

3.5 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Jadson traçou as metas do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017

Jadson traçou as metas do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Titular no triunfo de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vitória, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o meia Jadson comentou o desempenho da equipe alvinegra no duelo. Exaltando o entrosamento do Timão em campo, o jogador traçou as metas do time para a competição nacional desta temporada.

Vindo de um empate de 1 a 1 diante da Chapecoense, na Arena em Itaquera, o Corinthians conquistou sua primeira vitória no Brasileirão neste final de semana. O resultado, que veio com um gol de Jô no segundo tempo, agradou Jadson, que ressaltou a força do adversário em casa e a importância dos três pontos na tabela para o Timão.

“A gente sabia que seria difícil. A equipe do Vitória é complicada de se jogar fora de casa. Mas nossa equipe estava concentrada e eu acho que a união e força nos ajudou na vitória de hoje. Foi um resultado importante para o restante da competição”, comentou o jogador enquanto deixava a Arena Fonte Nova, em Salvador, palco do jogo.

Quanto à postura do Timão em campo, Jadson foi categórico ao apontar as chances perdidas da equipe durante a partida. “Eu acho que nossa equipe conseguiu muitas chances de fazer gols. Nossa equipe tem que ter mais tranquilidade. Mas tem dia que as coisas não estão dando certo, felizmente em uma bola eu consegui achar o Marquinhos Gabriel e o Jô fez o gol para a nossa equipe. Foram três pontos importantes”, analisou.

Tendo um longo Campeonato Brasileiro pela frente, o Corinthians busca uma campanha superior a apresentada na competição na última temporada – quando não conseguiu ficar entre os seis melhores da tabela e ficou fora da Libertadores deste ano. Para Jadson, o Timão tem força na busca pelo título, principalmente com os resultados apresentados até o momento. A equipe completou 15 partidas sem derrotas neste domingo.

“A gente tem que pensar em título. Muitas pessoas acham nossa grupo abaixo dos outros, mas a gente já mostrou que tem qualidade para busca título. Nossa equipe já vem se mais um mês e meio sem perder, tem que levar como objetivo. A gente sempre tem que buscar vitória e o grupo tá de parabéns”, finalizou

Veja mais em: Jadson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

    Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

    ver detalhes
  • Corinthians fechou a primeira fase na liderança e invicto no Paulista Feminino

    Corinthians vence Portuguesa e fecha primeira fase do Paulista Feminino líder invicto

    ver detalhes
  • Corinthians de Ronaldo foi eliminado pelo Tolima em 2011 e mesmo assim Tite seguiu como técnico

    Tite/11 x Loss/18: diferenças e semelhanças entre as crises corinthianas comparadas por Andrés

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes