Apresentado, Serginho veste a camisa, se emociona e valoriza projeto do Corinthians

Apresentado, Serginho veste a camisa, se emociona e valoriza projeto do Corinthians

Por Meu Timão

44 mil visualizações 66 comentários Comunicar erro

Serginho realiza sonho de vestir a camisa do Corinthians

Serginho realiza sonho de vestir a camisa do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians apresentou oficialmente o projeto da equipe de vôlei masculino profissional. O principal atleta, o líbero Serginho, já vestiu a camisa do clube nesta terça-feira no CT Joaquim Grava. Torcedor do Timão, o novo camisa 10 agradeceu a oportunidade e destacou a emoção que é vestir a camisa que tanto ama.

"É muito difícil para mim. O simples fato de ter oportunidade de jogar no clube de coração. Quero agradecer essas pessoas por proporcionarem essa alegria para mim e para minha família. Obviamente não só para minha família, mas a alegria da nação corinthiana de poder ser competitiva no vôlei, já que futsal nós dominamos ano passado, vamos bem no basquete feminino. Sabemos que o Corinthians não é só futebol. É paixão, religião, nossa segunda pele", destacou Serginho, aproveitando para dar valor às outras modalidades praticadas no clube.

Além da ligação com o time do coração, Guarulhos, parceira do Corinthians no projeto, também tem grande espaço no coração do líbero. Formado na cidade, o quatro vezes medalhista olímpico ressaltou a importância do projeto para o município, principalmente para as crianças.

Projeto foi firmado em parceria com a cidade de Guarulhos

Projeto foi firmado em parceria com a cidade de Guarulhos

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

"Essas medalhas, sinceramente, para mim hoje não significam nada. Estão ali só para contar a história e passar para nossos jovens, que mesmo estando em Guarulhos ou qualquer preferia, podemos realizar nosso sonhos. A prefeitura abriu as portas para levar nosso time lá, levar alegria para a população, esperança para a molecada e tudo que aquela cidade merece", destacou.

Mesmo com tanto amor envolvido e bastante feliz, o novo jogador do Corinthians teve de responder algumas críticas que vem recebendo. Segundo ele, alguns o criticaram pelo fato da parceria com a prefeitura.

"Sabemos que 99% nos apoiam, mas alguns falaram mal. Só para deixar bem claro que eu estou vindo jogar no Corinthians e nem sei quanto vou ganhar. Isso não importa. Não tem um real público nesse projeto. Tem nosso parceiros de Guarulhos que acreditaram, o Corinthians acreditou, mas não tem um real da prefeitura. Se tivesse, eu não sei se eu viria", concluiu.

Durante a entrevista coletiva, Serginho ainda confirmou que Sidão, outro medalhista olímpico, também vai defender o Corinthians-Guarulhos. Ainda sem elenco formado, o técnico Alexandre Stanzione, principal idealizador do projeto, afirmou estar atrás de nomes para a equipe, que também dará bastante espaço a jovens jogadores da base alvinegra. A intenção é disputar a Taça Ouro para buscar uma classificação para a Superliga, torneio mais tradicional do país.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes