Fiel 'invade' redes sociais de Paulinho e pede volta do volante ao Corinthians

Fiel 'invade' redes sociais de Paulinho e pede volta do volante ao Corinthians

Por Meu Timão

145 mil visualizações 149 comentários Comunicar erro

Um post do volante Paulinho nas redes sociais alusivo à vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco pela Copa Libertadores da América de 2012, jogo que completou cinco anos na última terça-feira, ganhou a atenção de torcedores do clube paulista. Centenas de corinthianos "invadiram" os perfis do jogador do Guangzhou Evergrande para pedir que o ex-camisa 8 retornasse ao Timão.

Paulinho publicou uma foto do momento em que subiu no alambrado do estádio do Pacaembu e ergueu o braço esquerdo com o punho cerrado. A comemoração ocorreu logo depois de o volante marcar, de cabeça, o único gol do Timão no confronto com o Vasco válido pela volta das quartas de final da Libertadores daquele ano.

"Como passa rápido... 5 anos já! Que noite foi aquela.", escreveu Paulinho no Facebook e no Twitter.

Considerando apenas as duas contas, Paulinho possui mais de 2,7 milhões de seguidores, parte considerável deles composta por torcedores do Corinthians. Muitos deles replicaram o conteúdo do atleta e, como esperado, pediram que ele voltasse ao Parque São Jorge.

"Obrigado por tudo monstro! Se tiver a oportunidade de voltar ao futebol do Brasil, que seja o Corinthians! Esperamos por esse dia acontecer! #QuaseInfartei #VaiCorinthians", comentou um fã. "Todos nós esperamos por você aqui no Timão pra nos ajudar e bem depois encerrar sua carreira também aqui... Mas vá para a Europa e conquiste seus objetivos, ganhe uma Champions, torço muito pelo seu sucesso, tamo junto guerreiro!", desejou outro. "Paulinho monstro!!! Nunca é demais agradecer pelo que você fez pro Coringão. A Fiel te espera de peito aberto quando quiser voltar", afirmou um terceiro – confira alguns tweets que o Meu Timão separou abaixo.

Paulinho defendeu o Corinthians entre 2010 e 2013, período em que disputou 167 jogos, marcou 34 gols e foi campeão paulista (2013), brasileiro (2011), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes da Fifa (2012). Em boa fase no futebol chinês, ele é cotado para se transferir ao Bayern de Munique na próxima janela de transferências internacional.

Veja tweets de corinthianos para Paulinho

Veja mais em: Paulinho e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Reservas fizeram uma atividade de um contra um durante boa parte desta terça-feira

    Treino do Corinthians tem ausência de titulares, um contra um dos reservas e goleiros no futevôlei

    ver detalhes
  • Loss embarcará em estágio no Velho Continente; Jair possui outros três auxiliares

    Corinthians autoriza e Osmar Loss realizará estágio na Europa

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Carlos Elias detalharam informações de troca de ingressos para treino aberto

    Corinthians divulga informações do treino aberto na Arena antes de decisão contra Flamengo

    ver detalhes
  • Ídolo do Timão, Sócrates foi um dos pilares da Democracia Corinthiana

    Jornalista palmeirense sai em defesa da Democracia Corinthiana ao criticar Felipe Melo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes